13 jul - 2019 • 15:00 > 14 jul - 2019 • 01:00
Divinópolis recebia há quatro anos, em novembro de 2015 a primeira Tardezinha fora do Rio de Janeiro.
Com mais de 200 edições por todo o Brasil, esse lindo projeto resolveu parar! Ou quem sabe um até breve.
Com a sensação de dever cumprido, de nos entregarmos de corpo e alma, e o coração apertado, anunciamos a nossa despedida.
Dia 13 de Julho em Divinópolis, teremos a oportunidade de agradecer e reviver pela última vez todos os momentos incríveis que só a Tardezinha THem.
★ Doação de 1 kg de alimento obrigatória, a ser entregue na entrada do evento;
★ Evento não open bar.
____________________________
ONLINE SYMPLA SELF SERVICE
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; não pode ser trocado para sexos opostos, basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua João Batista da Silva, 200 João Antônio Gonçalves
Divinópolis, MG
Badaladinha Produtora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.