03 jul - 2019 • 19:00 > 03 jul - 2019 • 21:00
03 jul - 2019 • 19:00 > 03 jul - 2019 • 21:00
Giulliano Puga vem contar sobre posicionamento da marca, estratégias utilizadas e sobre marketing da empresa.
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Enquanto isso, que tal ler um pouco sobre a super marca?!?!
Determinação, Alice Matos e muito trabalho.
Esses foram os pilares para o empresário paulista Giulliano Puga transformar a Labellamafia em um grande case de sucesso. Giulliano, como todo empreendedor, encontrou um caminho cheio de obstáculos, mas não desistiu. Hoje a marca gera números astronômicos de seguidores, peças fabricadas e faturamento. Há quem diga que é sorte, há quem diga que é trabalho, mas todas as vertentes que levaram o casal ao sucesso foram as necessidades ao longo do percurso.
A Labellamafia está presente em todas as redes sociais, com focos diferentes para cada região do mundo, tendo algo em torno de 10 milhões de usuários. O escritório em Miami e a equipe de marketing impulsionam os negócios, que crescem bastante. A fábrica na Grande Florianópolis emprega 280 funcionários, e o número chega a 400 empregados diretos no país, que trabalham para atender mais de 1,2 mil pontos de venda no Brasil. São produzidas entre 70 e 100 mil peças, vendidas no atacado e no varejo pelo e-commerce. O crescimento nacional no varejo do e-commerce do último ano foi de 140%, enquanto o internacional atingiu a meta de exatos 467% em 2014. Giulliano prestigia a indústria nacional, 99% da sua produção tem matéria-prima brasileira, pois acredita que a indústria têxtil do país é excelente.
No Brasil, a Labellamafia conta com oito showrooms espalhados pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste, e um showroom internacional em Miami. A marca cresce mundialmente no mercado fitness, com lojas fixas em 47 países, como Espanha, Inglaterra, Rússia, Estados Unidos e Austrália, e através do e-commerce alcança mais de 90 países.
LABELLAMAFIA EM NÚMEROS
Peças vendidas: 70 a 100 mil peças por mês
Atacado: 70% das peças fabricadas
Varejo: 30% das peças vendidas
Preço médio: Atacado R$120 / Varejo R$ 250
Funcionários fixos na fábrica: 280
Funcionários diretos no Brasil: 400
Pontos de venda do Brasil: 1.200
Crescimento nacional no varejo em 2014: 140%
Crescimento anual internacional no varejo em 2013: 470%
Rua Felipe Schmidt, 835 Centro
Florianópolis, SC
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