19 out - 2019 • 14:00 > 19 out - 2019 • 16:00
Marketing de Influência | Como utilizar influenciadores digitais para bombar suas vendas e visibilidade do negócio
O marketing de influencia cresce a cada dia e muitas empresas já reservam boas fatias de suas verbas para investir nesse formato.
Entenda o que é marketing de influencia e a importância dele na estratégia da sua marca para alavancar grandes resultados em vendas e na construção de autoridade dentro das redes sociais.
Sobre as Facilitadoras
Raphaele Belo
Mãe, Digital influencer, mentora de mídias sociais.
Seu trabalho nas redes sociais começou em 2016 e foi ganhando força, atualmente ensina pessoas a terem melhor desempenho em suas vidas e no Instagram. Trabalhou em conjunto com grandes marcas como C&A, Mustela, Ifood, Chevrolet e outras.
Anne Bonatto
Sócia-diretora da Agência Jump, especialista em marketing de conteúdo e de influência, Anne Bonatto atua no segmento com o objetivo de construir autoridades sólidas no meio digital. Já atuou com alguns lançamentos de infoprodutos, chegando ao número de 58 mil reais em apenas sete dias (investindo somente R$ 2 mil reais em tráfego). Com o marketing de influência, obteve resultados expressivos impulsionando influenciadoras, obtendo o dobro de seguidores em tempo hábil utilizando apenas técnicas de marketing de conteúdo (inbound).
Em trabalho conjunto com influenciadoras, a profissional trabalhou em projetos com empresas de renome como: Volkswagen, Fischer Price, Brasal, entre outras.
SGAS I Asa Sul
Brasília, DF
Jump! Marketing Digital
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.