Sem conexão com a internet
Login
Superlógica Xperience 2021

Descrição do evento

Superlógica Xperience 2021!

O Superlógica Xperience 2020 foi cancelado por conta do COVID-19 (saiba mais aqui: https://xperience.superlogica.com) , porém ele volta em 2021*!

*Data e local sujeito a alteração.

>> Acesse um guia com todas as palestras publicadas do evento!

Veja como foram as edições anteriores:

Superlógica Xperience 2019:


Superlógica Xperience 2018:


Superlógica Xperience 2017:




_______________________________________________________________________________________________________________

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação de titularidade.
  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do email [email protected].
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato através do e-mail  [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:  bit.ly/AjudaSympla; A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

Royal Palm Hall

Rua Mns Luís Fernandes de Abreu, 60, Jardim Nova California

Campinas, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Superlógica Tecnologias

Sistema de Gestão para ERP Recorrentes.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.