Super Bots Experience

WTC - São Paulo, SP
08 de agosto de 2018, 08h - 09 de agosto de 2018, 18h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

30% desconto
R$ 1.610,00
Vendas até 15/06/2018
Encerrado
15% desconto
R$ 1.955,00
Vendas até 13/07/2018
0
Ingresso integral
R$ 2.300,00
Não iniciado

Descrição do evento

PROGRAMAÇÃO

08 de agosto (quarta-feira), no WTC, São Paulo

8:30 - 9:00      Credenciamento

9:00 - 10:20 Painel 1 - O desenvolvimento do mercado brasileiro de bots
Alguns dos principais players que atuam no País produzindo bots analisam os desafios e obstáculos que precisam ser superados para o avanço do setor

Cássio Bobsin, CEO, Zenvia
Eduardo Henrique, cofundador, Movile
Mateus Azevedo, diretor de marketing e vendas, Bluelab
Roberto Oliveira, CEO, Take
Rodrigo Scotti, CEO, Nama

10:20 -  11:00 Coffee Break

11:00 -12:20 Painel 2 - Bots e inteligência artificial no setor de contact center
Como o setor de call center está aderindo à onda dos bots e da inteligência artificial? Qual o impacto dessas tecnologias sobre a sua operação?

Alexandre Bernardoni, CPO, Hi Platform
Dante Minucci, gerente de TI e inovação, Liq
Rafael Oliveira Brito, diretor de TI, Atento 

12:20 - 14:00 - Intervalo para almoço

14:00 - 15:20 Painel 3 - Bots e inteligência artificial no setor financeiro
Do atendimento à realização de transações, agentes do setor financeiro, como bancos e corretoras de ações, aderem a essa nova onda

Alexandre Pinelli, superintendente executivo de de canais digitais/UX/XRM e inovação, Banco Original
Gustavo Fosse, diretor de tecnologia, Banco do Brasil
Márcio William Caldeira, CTO e cofundador, BeeTech
Naran Peçanha de Araujo, diretor executivo da tecnologia, Caixa Econômica Federal

15:20 - 16:00 - Coffee Break

16:00 – 16:20 Sessão especial 1 - Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2018
Apresentação da nova edição do relatório elaborado por Mobile Time que serve como raio-x do mercado nacional de robôs de conversação

Fernando Paiva, editor, Mobile Time

16:20 - 16:40 Sessão especial 2 - Os bots na era do GDPR
Cuidados necessários na coleta, armazenamento e tratamento de dados dos consumidores

Rafael Pellon, advogado e sócio, FAS Advogados

16:40 - 17:00 Sessão especial 3 - A influência dos bots no processo eleitoral
Como candidatos estão usando robôs de conversação para influenciar as eleições de 2018

Eduardo Magrani, coordenador da área de direito e tecnologia do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio)

17:00 - 17:20 Sessão especial 4 - A sensibilidade dos bots
Como funcionam as técnicas de análise de sentimento dos consumidores durante conversas com bots?

17:20 - 17:40 Sessão especial 5  - Bots que falam
Quais as vantagens e os principais desafios na adoção de bots por voz?

17:40 - 18:00 Sessão Especial 6 - Por que trabalhar com bots híbridos?
As vantagens de mesclar uma conversa roteirizada com um diálogo aberto e processamento de linguagem natural

Fernando Nigri Wolff, CEO, Smarkio

09 de agosto (quinta-feira), no WTC, São Paulo

8:30 - 9:00      Credenciamento

9:00 - 10:20 Painel 4 - Bots e inteligência artificial em telecom e utilities
Como operadoras de telecomunicações, distribuidoras de energia e outras empresas de serviços públicos estão utilizando robôs de conversação para se tornarem mais eficientes

Luiz Medici, diretor de big data e BI, Vivo
Rodrigo Pimentel, gerente de automação e novos serviços, Oi

10:20 -  11:00 Coffee Break

11:00 -12:20 Painel 5 - Bots e inteligência artificial no varejo
Grandes varejistas já estão experimentando chatbots, tanto para vendas quanto para atendimento pós-venda. Quais os desafios do comércio conversacional? O que ainda precisa ser aperfeiçoado?

12:20 - 14:00 - Intervalo para almoço

14:00 - 15:20 Painel 6 - As novas profissões da era dos bots e da IA
Por trás de um robô de conversação há inúmeros seres humanos  trabalhando duro. Novas profissões estão sendo criadas, como curador de conhecimento, designer de bots e cientista de dados. Qual é  o perfil desses novos profissionais e como é a sua rotina?

Caio Calado, chatbot advocate, Take
Fernando Tchê Gouvêa, sócio-fundador - Outra Coisa
Thiago Moesch, gerente de produto - atendimento ao cliente, Nubank

15:20 - 16:00 - Coffee Break

16:00 – 16:20 Case 1 - Habib's
Claudio Marassi, superintendente de TI, Habib's

16:20 - 16:40 Case 2 - Sky
Mordechai Marcus, diretor de relacionamento com o cliente e transformação digital, Sky

16:40 - 17:00 Case 3 - Hotel Urbano
Karyna Accioly, gerente de produto, Hotel Urbano

17:00 - 17:20 Case 4 - Getnet
João Velloso, coordenador de transformação digital e marketing digital, Getnet

17:20 - 17:40 Case 5 

Sobre o produtor

Mobile Time

Mobile Time é um site de notícias que cobre diariamente o mercado de conteúdo móvel. É também organizador dos eventos Super Bots Experience, Tela Viva Móvel, Fórum de Operadoras Alternativas, MobiFashion e Mobishop. Dúvidas ou sugestões, escreva para eventos@mobiletime.com.br ou ligue para 11-3138-4619 www.mobiletime.com.br

Local

WTC
Avenida das Nações Unidas, 12551, Centro de convenções, Chácara Itaim
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.