08 ago - 2018 • 10:00 > 09 ago - 2018 • 18:00
08 ago - 2018 • 10:00 > 09 ago - 2018 • 18:00
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A inscrição poderá ser feita pelo telefone/whatsapp, e-mail ou diretamente no local do evento, a partir das 8h30.
8:30 – 9:00 Credenciamento
9:00 – 10:20 Painel 1 – O desenvolvimento do mercado brasileiro de bots
Alguns dos principais players que atuam no País produzindo bots analisam os desafios e obstáculos que precisam ser superados para o avanço do setor
Cássio Bobsin, CEO, Zenvia
Eduardo Henrique, cofundador, Movile
Mateus Azevedo, sócio e responsável pela diretoria de marketing e vendas, Bluelab
Roberto Oliveira, CEO, Take
Rodrigo Scotti, CEO, Nama
10:20 – 11:00 Coffee Break
11:00 -12:20 Painel 2 – Bots e inteligência artificial no setor de contact center
Como o setor de call center está aderindo à onda dos bots e da inteligência artificial? Qual o impacto dessas tecnologias sobre a sua operação?
Alexandre Bernardoni, CPO, Hi Platform
Dante Minucci, gerente de TI e inovação, Liq
Douglas Bispo Alencar, gerente de experiência digital, everis
Rafael Oliveira Brito, diretor de TI, Atento
12:20 – 14:00 – Intervalo para almoço
14:00 – 15:20 Painel 3 – Bots e inteligência artificial no setor financeiro
Do atendimento à realização de transações, agentes do setor financeiro, como bancos e corretoras de ações, aderem a essa nova onda
Alan Ávila, diretor de produtos, ValeCard
Alexandre Pinelli, superintendente executivo de de canais digitais/UX/XRM e inovação, Banco Original
Gustavo Fosse, diretor de tecnologia, Banco do Brasil
Márcio William Caldeira, CTO e cofundador, BeeTech
Naran Peçanha de Araujo, diretor executivo da tecnologia, Caixa Econômica Federal
15:20 – 16:00 – Coffee Break
16:00 – 16:20 Sessão especial 1 – Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2018
Apresentação da nova edição do relatório elaborado por Mobile Time que serve como raio-x do mercado nacional de robôs de conversação
Felipe Schepers, COO, Opinion Box
Fernando Paiva, editor, Mobile Time
16:20 – 16:40 Sessão especial 2 – Os bots e a lei de proteção de dados pessoais
Cuidados necessários na coleta, armazenamento e tratamento de dados dos consumidores
Rafael Pellon, advogado e sócio, FAS Advogados
16:40 – 17:00 Sessão especial 3 – A influência dos bots no processo eleitoral
Como candidatos estão usando robôs de conversação para influenciar as eleições de 2018
Ellen Aquino, pesquisadora do Instituto de Tecnologia & Equidade
17:00 – 17:20 Sessão especial 4 – Por que trabalhar com bots híbridos?
As vantagens de mesclar uma conversa roteirizada com um diálogo aberto e processamento de linguagem natural
Fernando Nigri Wolff, CEO, Smarkio
17:20 – 17:40 Sessão especial 5 – O Google Assistente no Brasil
Por que o Google está atraindo marcas e empresas para se integrarem ao seu assistente de voz? Quais as vantagens e principais desafios dos bots por voz?
Marco Oliveira, global product partnerships Latam, Google Brasil
17:40 – 18:00 Sessão Especial 6 – Bots que veem
Uma das tendências no desenvolvimento de bots é a adição de ferramentas de reconhecimento de imagem, aproveitando a câmera dos smartphones. Quais os casos de uso mais prováveis? Quais os desafios técnicos?
Alexandre Dietrich, executivo de Watson AI e data, IBM Brasil
8:30 – 9:00 Credenciamento
9:00 – 10:20 Painel 4 – Bots e inteligência artificial em telecom e TI
Como operadoras de telecomunicações, distribuidoras de energia e outras empresas de serviços públicos estão utilizando robôs de conversação para se tornarem mais eficientes
Edward Monteiro, gerente geral de operações, UOL Diveo
Luiz Medici, diretor de big data e BI, Vivo
Roberto Caldeira, gerente de infraestrutura e projetos de relações com clientes, TIM
Rodrigo Pimentel, gerente de automação e novos serviços, Oi
10:20 – 11:00 Coffee Break
11:00 -12:20 Painel 5 – Bots e inteligência artificial no varejo
Grandes varejistas já estão experimentando chatbots, tanto para vendas quanto para atendimento pós-venda. Quais os desafios do comércio conversacional? O que ainda precisa ser aperfeiçoado?
Mitikazu Lisboa, CEO, Hive
Ricardo Pena, diretor de pré-vendas e consultoria, Avaya
Ronan Maia, vice-presidente de consumer, Totvs
12:20 – 14:00 – Intervalo para almoço
14:00 – 15:20 Painel 6 – As novas profissões da era dos bots e da IA
Por trás de um robô de conversação há inúmeros seres humanos trabalhando duro. Novas profissões estão sendo criadas, como curador de conhecimento, designer de bots e cientista de dados. Qual é o perfil desses novos profissionais e como é a sua rotina?
Caio Calado, chatbot advocate, Take
Cassiano Maschio, diretor comercial, Inbenta
Cleo Diegues, linguista computacional, Ubots
Fernando Tchê Gouvêa, sócio-fundador – Outra Coisa
Thiago Moesch, gerente de produto – atendimento ao cliente, Nubank
15:20 – 16:00 – Coffee Break
16:00 – 16:20 Case 1 – Habib’s
Claudio Marassi, superintendente de TI, Habib’s
16:20 – 16:40 Case 2 – Sky
Mordechai Marcus, diretor de relacionamento com o cliente e transformação digital, Sky
16:40 – 17:00 Case 3 – Hotel Urbano
Karyna Accioly, gerente de produto, Hotel Urbano
17:00 – 17:20 Case 4 – Getnet
João Velloso, coordenador de transformação digital e marketing digital, Getnet
17:20 – 17:40 Case 5 – Nextel
Dulcio Ferreira, diretor de satisfação do cliente, Nextel
17:40 – 18:00 Case 6 – Unimed Fesp
Solange Poças, gerente do serviço de atendimento ao cliente, Unimed Fesp
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Atenção: a programação está sujeita a alterações até o dia do evento
Avenida das Nações Unidas, 12551, Centro de convenções, Chácara Itaim
São Paulo, SP
Mobile Time
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