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Startup Summit 2019

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Evento encerrado

Startup Summit 2019

15 ago - 2019 • 08:00 > 16 ago - 2019 • 21:00

 

Descrição do evento

Startup Summit 2019 - Lista de Espera

Infelizmente as inscrições para o Startup Summit 2019 estão encerradas, pois há uma limitação de lugares no Centro de Eventos. 

Vamos fazer um trabalho intenso para confirmar a presença das pessoas inscritas, por isso não desista! Faça sua inscrição na lista de espera e se houver liberação de vagas entraremos em contato. 
Lista de espera: https://forms.gle/xoyg8FP2Jz7N7iPp9

Startup Summit 2019 

O Startup Summit é um movimento que promove o fortalecimento da inovação, através da união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil em Santa Catarina.

Serão dois dias intensos de palestras com CEOs das principais startups do país, referências nacionais nas suas áreas de atuação. Convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso, além de trilhas especiais para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, venture capital, incubadoras e aceleradoras, governo, e outros.

Confira abaixo como foi a edição de 2018:



O Startup Summit 2019 acontece nos dias 15 e 16 de agosto, nos seguintes horários: 

  • Dia 15, quinta-feira, das 08h às 21h.
  • Dia 16, sexta-feira, das 08h às 21h.
O que esperar do Startup Summit 2019:

  • 1 palco principal 100% debate e inspiração;
  • 7 espaços simultâneos com palestras, painéis e workshops ; 
  • Conteúdo: cases de sucesso e insights que irão ajudá-lo a alavancar o seu negócio.
  • Mentorias; 
  • Networking: conecte-se a profissionais de alto nível.
  • Praça de alimentação; 
  • Happy Hour com chopp artesanal das micro cervejarias catarinenses;
  • Experiências incríveis.
Faça parte deste movimento! Confira a programação completa no site: http://summit.sebrae.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?
Participação nos 2 dias de evento; Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas); Happy Hour; Certificado de participação.

Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante. 

O estacionamento está incluso?
Não, o Centro de Eventos possui estacionamento pago.

Vocês emitem certificado?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, cartão de crédito e débito.

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 12×. Consulte o site de compras para mais informações.

Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O Sebrae absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: [email protected]

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. 
Entre em contato através do e-mail: [email protected]

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:   [email protected]

Como faço para patrocinar o Startup Summit?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Os participantes do Startup Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: [email protected]

Local

Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira

Rodovia SC-401, km 01, SN, Trevo Canasvieiras, Canasvieiras

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

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Sebrae

Criado em 1972, o Sebrae estimula o empreendedorismo e promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios no Brasil.

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