Startup SC Summit

Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira - Florianópolis, SC
12 de julho de 2018, 10h - 13 de julho de 2018, 19h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

Ingresso (1º Lote)
R$ 175,00
Vendas até 30/04/2018
0
Ingresso (2º Lote)
R$ 200,00
Não iniciado

Descrição do evento

O Startup SC Summit é um movimento que promove a união do ecossistema empreendedor de Santa Catarina. Serão dois dias intensos de palestras dos CEOs das principais startups de Santa Catarina, referências nacionais nas suas áreas de atuação; convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais; além de trilhas especiais para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, venture capital, incubadoras e aceleradoras, governo, entre outros.

O nosso evento acontece nos dias 12 e 13 de julho nos seguintes horários: 

  • Dia 12, quinta-feira, das 10h às 19h.
  • Dia 13, sexta-feira, das 9h às 19h.

O que esperar do Startup SC Summit:

  • 1 palco principal 100% debate e inspiração;
  • 4 espaços simultâneos com palestras, painéis e workshops ; 
  • Conteúdo: cases de sucesso e insights que irão ajudá-lo a alavancar o seu negócio.
  • Mentorias; 
  • Networking: conecte-se a profissionais de alto nível.
  • Praça de alimentação; 
  • Happy Hour com chopp artesanal das micro cervejarias catarinenses;
  • Experiências incríveis.

O evento é realizado pelo Sebrae/SC, Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e ACATE, com patrocínio das empresas HostGator, Huggy, Resultados Digitais, Intuitiva, Teltec Solutions, Involves, Scaliot, Softplan, Foresee, PagueVeloz, Rafael Assunção, Silva, Santana e Teston, e Perini Business Park.

Faça parte deste movimento do ecossistema local. Confira a programação completa no site: http://summit.startupsc.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?
Participação nos 2 dias de evento; Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas); Happy Hour; Certificado online.

ATENÇÃO: O almoço é de responsabilidade do participante.

Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante. 

O estacionamento está incluso?
Não o Centro de Eventos possui estacionamento pago.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros).

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.

Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O Sebrae/SC absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: alexandre@sc.sebrae.com.br

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. 
Entre em contato através do e-mail: alexandre@sc.sebrae.com.br

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:   alexandre@sc.sebrae.com.br

Como faço para patrocinar o Startup SC Summit?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para alexandre@sc.sebrae.com.br

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Os participantes do Startup SC Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br

Sobre o produtor

Startup SC

O projeto “Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses”, é um projeto do Sebrae/SC que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Comentários

Local

Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira
Rodovia SC-401, km 01, SN, Trevo Canasvieiras, Canasvieiras
Florianópolis, SC

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.