Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Meetup: Tendências de mercado para 2020

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Meetup: Tendências de mercado para 2020

06 fev - 2020 • 13:00 > 06 fev - 2020 • 20:00

 

Descrição do evento

Meetup: Tendências de mercado para 2020 - Stalize


Nos últimos meses, nós da Agência GRUP, junto de referências no mercado, promovemos três meetups em Belo Horizonte com o objetivo de trazer insights, fazer networking, geração de negócios e criar uma comunidade entre empresários e empreendedores.


Nesse ano, fundamos a marca Stalize, que será responsável por produzir os Meetups e outros eventos na capital mineira. Agora nossos eventos serão cada vez melhores e maiores, além de trazer grandes profissionais do mercado belo horizontino, teremos também a presença de especialistas do Rio de Janeiro e São Paulo.


No dia 06/02 teremos a primeira edição do Stalize na capital mineira, que receberá 12 palestras.



O que esperar do evento?


Conhecimento

Da teoria à prática: aprenda, das melhores referências nacionais, as técnicas que vão transformar as estratégias do seu negócio. Durante o evento serão abordadas as tendências no ramo de inovação, tecnologia, marketing digital em 2020. 


Networking de alto impacto

Junte-se aos profissionais que estão à frente dos principais negócios em Belo Horizonte. Afinal, grande parte do público participante é formado por outros empresários ou tomadores de decisão.


Geração de Negócios

Conecte-se aos profissionais e ferramentas certas para descobrir novas possibilidades de crescimento para seu negócio.



Programação:


Toda a programação foi pensada com o intuito de levar conhecimento e insights aplicáveis para sua empresa, além de momentos exclusivos para networking, seja através de dinâmicas ou durante o momento de coffee break.





Você pode estar a um passo de sair na frente dos seus concorrentes em 2020! Corra e garanta seu ingresso antes da virada do lote.

VAGAS LIMITADAS
Para mais informações:
Telefone e WhatsApp: (31) 99594-2402

Perguntas Frequentes:

O que está incluso na minha inscrição?

  • Acesso ao evento;
  • Todas as palestras mencionadas na programação;
  • Coffee Break;
  • Acesso ao conteúdo das palestras após o evento;
  • Certificado online.
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante


Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados aos que participaram efetivamente do evento, mediante credenciamento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 10 vezes.

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes. Consulte o site de compras para mais informações.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: c[email protected]

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected].

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:  [email protected]


Os participantes do Stalize, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.



Local

Av. João Pinheiro, 164

Avenida João Pinheiro, 164 Centro

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Stalize

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora