O evento já encerrou...
SPED FISCAL - ICMS/IPI - Teoria e Prática
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

SPED FISCAL - ICMS/IPI - Teoria e Prática

23 nov - 2021 • 08:30 > 25 nov - 2021 • 12:00

Evento Online via Microsoft Teams

Descrição

Atenção: Inscrições encerradas para este evento. Para saber sobre vagas remanescentes faça contato conosco até as 14h do dia 22/11/2021 - [email protected] - (32) 988748256.


Treinamento On-line / Ao vivo.
SPED FISCAL ICMS/IPI - Teoria e Prática

OBJETIVO

Proporcionar visão geral sobre as normas técnicas, bem como o funcionamento pratico da Escrituração Fiscal Digital (SPED Fiscal ICMS/IPI) obrigada aos contribuintes mineiros. Analisando assuntos que estão intrinsicamente inseridos na rotina fiscal para preenchimento, geração e transmissão do arquivo. Além das alterações ocorridas em 2021.

PÚBLICO
Empresários e gestores, contabilistas, advogados, supervisores e analistas, estudantes e demais interessados no tema.

INSTRUTOR
Tyrone Canuto; Pós-graduado em Direito Tributário, MBA em Gestão Tributária (USP), bacharel em Ciências Contábeis. Consultor tributário especialista na Legislação do ICMS. Ex-supervisor da consultoria COAD. Instrutor de treinamentos na área estadual em empresas públicas e privadas.


POLITICA DE INSCRIÇÃO

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.

TROCA DA TITULARIDADE

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento

CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou diretamente ao produtor do evento.

Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

* Após realizar a inscrição e investimento, nos 02 dias anteriores a realização do evento o interessado receberá no endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link de acesso/convite. 

* Clicando no referido link deve seguir as orientações para instalação do aplicativo Microsoft Teams em computadores, smartphontes, ou participação via navegador de internet.

* No dia e horário do evento, basta acessar novamente o link e clicar em “Ingressar em reunião do Microsoft Teams”.

15 minutos antes do horário de início do evento o convidado poderá solicitar sua autorização de acesso à sala de reunião e aguardar o aceite do organizador.

* Inscrições podem ser feitas até as 18h do dia  18/11/2021, ou esgotamento das vagas.

A FIEMG NÃO SE RESPONSABILIZA POR DIFICULDADES DE PARTICIPAÇÃO ORIUNDAS DE PROLEMAS DE ACESSO A PLATAFORMA DE TRANSMISSÃO E CONDIÇÕES DE NAVEGAÇÃO DE INTERNET POR PARTE DO INTERESSADO. DÚVIDAS OU DIFICULDADES DE ACESSO AO MICROSOFT TEAMS E À SALA DE REUNIÃO SERÃO SANADAS PELO TELEFONE (32) 3249-1028, ATÉ 60 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA REUNIÃO.

* NÃO ESTÁ PREVISTO A DISPONIBILIZAÇÃO DE VÍDEOS GRAVADOS DAS AULAS.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.