Enquanto o #sblp1 não vem...
Com a participação dos amigos da banda Visco(JF), no PUB PANQS, vamos fazer mais uma noite pra esquentar pro lançamento do nosso novo CD.
Pra quem não conhece, o PANQS é um pub intimista ótimo, ali na Tijuca (pertinho do metrô).
R$ 25 -> você entra para assistir ao show, GANHA, da casa, qualquer cerveja no valor de 10 reais (Heineken, Eisenbahn, Corona, Eisenbahn artesanal, entre outras) e concorre ao merchan das bandas Sound Bullet (camisa, EP, botton e adesivo) e Visco (2 CDs e adesivo), e a uma tatuagem no valor de até 300 reais.
R$ 15 -> esse aqui é pra você que só está interessado em curtir o som das bandas ;)
IMPORTANTE: o local é sujeito a lotação. Então, garantam seus ingressos.
Sound Bullet - > Um indie-rock dançante com influências que vão do post-punk revival e rock alternativo ao math rock. Essa é a marca da Sound Bullet, banda carioca que desde 2009 traz essas inspirações para uma sonoridade de guitarras pulsantes, uma cozinha enérgica e um vocal expressivo. Formada por Guilherme (voz e guitarra), Fred (baixo), Henrique (guitarra) e Pedro (bateria), o grupo lançará, em breve, seu primeiro CD.
Visco -> Formada em 2009 em Juiz de Fora, a banda mineira Visco, apresenta o rock nas suas mais variadas vertentes. Em 2012, lançou o seu primeiro álbum "Visco Um", todo gravado com recursos da Lei Murilo Mendes, após vencer edital. Recentemente, no final de 2016, lançou o seu segundo trabalho de estúdio, o compacto "Superficial", gravado no estúdio da cantora Elba Ramalho, no Rio. Além do trabalho autoral, o show é recheado por versões covers de artistas importantes e influentes na trajetória do grupo. Depois de dividir o palco com importantes nomes do cenário nacional como Pitty, Titãs, Biquini Cavadão, Marcelo Camelo, Cachorro Grande, Raimundos dentre outros, e já consolidada na cidade, a banda busca expandir o seu trabalho, ampliando a sua visibilidade. Para tal, tem participado de importantes festivais, como: "Skol Esquenta Lollapalooza" (Juiz de Fora/MG, 2015), "Pop BRock Rio Scenarium" (Rio de Janeiro/RJ, 2015), "Grito Rock Guaíba" (Guaíba/RS, 2014), "Festival Pepsi de Música" (Belo Horizonte/MG, 2013) e "Circuito Música da Cidade" (Juiz de Fora/MG, 2012).