Fale com o produtor

O evento já encerrou...

S.O.S Empresas - 2019

Carregando recomendações...
Evento encerrado

S.O.S Empresas - 2019

21 set - 2019 • 12:00 > 20 out - 2019 • 13:00

 

Descrição do evento

Mudamos, evoluímos e ampliamos a sua experiência com o SOS Empresas. Nesta segunda edição você receberá durante 30 dias conteúdos valiosos nas áreas de Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Inovação e Liderança. Serão 3 fases:

 

1º  CONTEÚDO DIGITAL (21/09 a 18/10)

Durante 28 dias você receberá diretamente em seu WhatsApp diversos áudios, vídeos e textos valiosos produzidos exclusivamente para o SOS Empresas 2019. Dicas práticos para você começar a implantar imediatamente na sua empresa. Ou, se você preferir, poderá facilmente compartilhar e delegar as ações para o seu time de colaboradores. Os conteúdos estarão na palma da sua mão. Use-os da melhor maneira.

 

2º  PALESTRAS PRESENCIAIS (19/10)

Durante um dia inteiro, sábado 19 de outubro, você assistirá presencialmente 5 palestras com diferentes temas:

 

>> MARKETING DIGITAL – O BÁSICO QUE TODO GESTOR DEVERIA SABER

Você não precisa ser um expert em Marketing Digital, mas sem sombra de dúvidas você precisa saber quais são as principais possibilidades de investimento e quais são as ferramentas básicas que geram mais visibilidade e venda para qualquer empresa.

 

>> GESTÃO DE PESSOAS – O DESAFIO DE CONDUZIR UMA EQUIPE

Entre os temas mais presentes nas queixas de empresários está a equipe de funcionários. Baseado em 22 anos de experiência e estudos com gestão de pessoas, Simone Magalhães elaborou um conteúdo exclusivo para ajudar empresários e líderes a tratar de maneira prática e assertiva com contratação, acompanhamento, avaliação de desempenho, feedback, promoção e até demissão. Você terá acesso à metodologias e ferramentas totalmente aplicáveis e práticas para que no dia seguinte ao curso você já possa dominar melhor esse desafio.

 

>> FINANÇAS – GESTÃO POR METAS OU GESTÃO POR CRISES

A saúde financeira da empresa pode ser medida e pode ser projetada, e ela é sempre o resultado do modelo de gestão adotado pelos sócios e administradores. Quando esse modelo não é o mais eficaz, em vez de colher resultados a empresa sofrerá consequências, e as crises serão recorrentes. Como identificar um e outro modelo? Como passar de um para outro? É mais simples do que parece, e a transição pode ser feita por todos os que se dispuserem. Mostraremos como.

 

>> INOVAÇÃO – COMO TORNAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL

Hoje a maior parcela das vendas feitas em lojas físicas passam por um dispositivo digital, por exemplo, pesquisa no Google, site da loja, comparação de preços ou visitas a outros e-commerces antes de optar pela loja física. Estar presente no meio digital, é imprescindível, seja por meio de um aplicativo, de um e-commerce ou até mesmo de um site, nesta palestra falaremos sobre como inserir tecnologia no seu negócio para gerar melhores resultados.

 

>> LIDERANÇA – COMO SER AUTORIDADE NO SEU MERCADO

Em um cenário altamente competitivo e disputado, a diferença não está mais na casa dos milhões, da velocidade, ou mesmo, no custo dos produtos e serviços, mas sim na Competência em ser visto como remédio eficaz para as dores de cada cliente do mercado. Atinja um novo nível, marque território na mente e no coração do cliente e seja lembrado para sempre como Agente da Felicidade.

 

3º - MENTORIA PRESENCIAL(20/10)

Aproveite uma manhã de interação com os 5 profissionais de diferentes áreas para tirar todas as dúvidas que surgirem durante os 29 dias de conteúdo. Aproveite o máximo que puder, anote, pergunte, traga as principais dificuldades da sua empresa para esses 5 grandes profissionais:


  • ALEXANDRE XAVIER - É professor, Empreendedor Social, Coach de Vida e Negócios, Consultor de Empresas, Palestrante, Escritor e Radialista. Com mais de 30 anos de carreira, sempre se dedicou aos negócios de Impacto Positivo na sociedade. Criador do Método SOS entrega transformações que geram resultados significativos para quem participa dos seus cursos em todo o Brasil. Lidera e coordena toda a equipe comercial, de marketing e negócios da Rede Showlidária e suas diversas frentes de ações. Ao longo dos anos tem ajudado organizações e profissionais a transformarem seus resultados, a partir do foco na criação de autoridade com causas e propósitos.

 

  • LEANDRO MAGALHÃES - Publicitário, pós-graduado em marketing e especialista em Marketing Digital pela Miami Ad School ESPM-SP. Possui certificados de profissional digital pela São Paulo Digital School, Internet Innovation e Com School. Experiência de 14 anos no mercado publicitário, já fez gestão de redes sociais para mais de 30 marcas, hoje é membro da Confraria dos Profissionais de Marketing de Mato Grosso e atua como consultor, palestrante e professor de mídias digitais nos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing.

 

  • SIMONE MAGALHÃES - Sócia proprietária da Persona Gestão & Pessoas, psicóloga, especialista em Gerenciamento de RH, em Teoria e Clínica psicanalítica, com 20 anos de experiência em processos, políticas e rotinas de Gestão de Pessoas, treinamentos e 5 anos de experiência em gerenciamento por resultado.

 

  • ESTER SCHEFFER - Contadora e especialista em finanças empresariais e em controladoria. Atua como consultora em empresas privadas, dedicada a melhoria ou reengenharia da área financeira, com foco em controles e geração de relatórios para subsidiar a tomada de decisão (controladoria). Conhecimento e atuação em gestão de projetos, formulação de indicadores (eficiência, eficácia e efetividade) e planejamento estratégico. Credenciada pelo Sebrae-MT em consultoria para micros e pequenas empresas.

 

  • CEZAR MACEGOZA - Empreendedor, Professor e Consultor de Novos Negócios. Formação em Ciência da Computação e Especialista em Engenharia de Sistemas Web – UFMT e MBA Executivo em Gestão de Negócios - IBMEC/RJ. Com  experiência nacional e internacional na área de Startups, desenvolvimento de soluções tecnológicas, internet das coisas, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de novos negócios e planejamento estratégico. Dentre outras grandes conquistas, foi em 2018 o vencedor do Hackaton da Globo.

 

 

MODELOS DE COMPRA

. TICKET 1  - Apenas os conteúdos pelo WhatsApp: Receba 28 dicas valiosas na palma da sua mão.

 

TICKET 2  -5 Palestras + 5 Mentorias Presenciais: Dois dias de muito conteúdo prático para você aplicar imediatamente na sua empresa.

 

TICKET 3  -Conteúdo WhatsApp + 5 Palestras + 5 Mentorias: Aproveite o máximo do conteúdo oferecido pelos profissionais do S.O.S EMPRESA.

 

INCLUSO

. Coffee Break para os 2 dias de eventos presenciais  

. Apostila digital das palestras ministradas

 

 

SATISFAÇÃO OU DINHEIRO DEVOLVIDO

Já fizemos este evento uma vez e, por conta da satisfação dos participantes da edição passada, temos a total segurança em garantir a sua. Se no final dos 30 dias você não estiver contente com o conteúdo recebido, devolveremos integralmente o seu dinheiro.  

Local

6008 - das Torres, 1232-1314

Avenida das Torres, 1150 Jardim Itália

Cuiabá, MT

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Bem Digital Marketing e Cursos

Empresa de consultoria e treinamentos na área de Marketing Digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora