13 ago - 2019 • 08:30 > 27 ago - 2019 • 17:30
DIFERENCIAIS
Curso totalmente focado na prática. O aluno
realmente irá aprender a executar campanhas de impacto nas mídias sociais.
QUEM DEVE FAZER?
Empresários, profissionais de marketing,
administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de
comunicação.
MÓDULOS
1 - Mídias Sociais: A Psicologia atrás da Tecnologia e o Planejamento - 13/08/2019
2 - Marketing de Conteúdo e Anúncios para Mídias Sociais - 20/08/2019
3 - Relacionamento e Métricas em Mídias Sociais - 27/08/2019
CARGA HORÁRIA
24 horas, dividido em 3 módulos de 8 horas
HORÁRIO
8h30 às 17h30
Consultor Rafael Terra
Edvaldo Pereira Paiva, 1000 Praia de Belas
Porto Alegre, RS
ADVB/RS
Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil http://www.advb.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.