25 ago - 2022 • 08:00 > 26 ago - 2022 • 23:00
25 ago - 2022 • 08:00 > 26 ago - 2022 • 23:00
Garanta sua inscrição presencial no principal evento em CX, Relacionamento e Tecnologia. O SMART CUSTOMER está em sua décima edição, reunindo as principais lideranças em Customer Experience!
Tema Central 2022: TOTAL EXPERIENCE - Tendência Transformadora para os Negócios
A
complexidade do ciclo de vida dos produtos e
serviços, a importância estratégica do relacionamento com os
clientes e as demandas de todos os públicos de interesse (stakeholders) faz a Experiência
Total se tornar uma tendência que deve se
consolidar e contribuir para a transformação
dos negócios, especialmente nas organizações que tem o cliente
no centro dos seus negócios.
A jornada de compra e
utilização deve ser uma experiência diferenciada, positiva e
com foco na fidelização do cliente.
Essa busca pela excelência exige que a organização olhe tanto para a Experiência
do Cliente (CX), como
para a Experiência do Usuário
(UX), valorizando também, e principalmente, a Experiência
do Colaborador (EX).
O SMART CUSTOMER 2022 vai
apresentar as melhores soluções para
que sua organização seja reconhecida por fazer a opção estratégica pela TX.
A melhor experiência tanto para congressistas, como
patrocinadores e palestrantes, com conteúdo relevante e network qualificado.
Participam mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, C-Level de
grandes organizações.
O congresso SMART será no formato híbrido, com a participação presencial de 250 profissionais/dia, entre palestrantes, congressistas e patrocinadores. O evento terá transmissão online, atingindo um público estimado de 3 mil participantes, reunindo as principais lideranças em CX, Relacionamento e Tecnologia, de empresas dos mais variados segmentos. O Prêmio SMART será realizado presencialmente, para 500 convidados, com transmissão online.
SMART CUSTOMER 2022 - Presencial
25 e 26 de agosto
Centro de Convenções Frei Caneca - Shopping Frei Caneca
https://smartcustomer.com.br/
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Frei Caneca, 569, 4º andar, Bela Vista
São Paulo, SP
Garrido Marketing
Há mais de 30 anos, a Garrido Marketing se posiciona como um dos principais players do mercado de CX, Contact Center e Relacionamento com Clientes. Com expertise na consultoria, realização, gestão e curadoria de premiações e eventos corporativos, além do reconhecido relacionamento com as principais empresas e lideranças do setor, a Garrido é realizadora do SMART CUSTOMER em parceria com a InovaFocus, empresa consultora no setor de Utilities.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.