O Showzinho Particular chega a Goiânia apresentando um novo conceito de evento no cenário
nacional. Tudo está sendo preparado para aliar bom gosto, originalidade e sofisticação ao
público cada vez mais exigente. A proposta é apresentar uma mistura exclusiva do sertanejo
com o estilo pop, aliado a grandes nomes da música. O Showzinho Particular contará com um
super show da dupla Alex e Guilherme e convidados.
Além disso, o “Showzinho” terá a característica intimista feita especialmente para quem gosta
de boa música, valoriza um local aconchegante e um serviço impecável.
E tão bom quanto trazer o melhor do gênero sertanejo, é unir uma estrutura incrível que irá
proporcionar a sensação de um típico Showzinho Particular.
A Villa Cavalcare, local escolhido para a realização do evento, juntamente com o projeto
proposto, une todas os atributos que o Showzinho Particular oferece: conforto, modernidade e
ótima estrutura.
Tudo isso está sendo preparado para fazer desse evento inesquecível! Aguardem, 11 de
Março, na Villa Cavalcare.
Open Bar: Cerveja, água e refrigerante
__________________________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é nominal. É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo:
http://bit.ly/TrocaSelfService . A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected]- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected]- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.