3ª Edição do Show me the Data
Depois de duas edições em São Paulo, o Show me the Data aterrisa na capital gaúcha!
O evento que reúne especialistas em cultura data-driven com diferentes bagagens irá mostrar a melhor forma de se aperfeiçoar a capacidade analítica e extrair o máximo de resultados dos dados, agilizando a tomada de decisão e tornando-a mais efetiva.
A gestão através de dados em tempo real traz agilidade para o dia-a-dia e possibilita insights fiéis ao momento real de cada projeto ou campanha.
Graças ao avanço da tecnologia e de ferramentas que desburocratizam o acesso e a visualização de dados, estamos presenciando um momento importante nas culturas das principais empresas do país e do mundo.
A grande questão da vez é: como se adaptar à essa nova cultura que já é uma realidade e que está impactando todo o mercado?
PROGRAMAÇÃO:
Eduardo Prange - CEO da Zeeng Data Driven Platform
O Eduardo Prange tem uma bagagem que faz toda a diferença na hora de falar da Cultura Data-Driven. Eduardo é CEO e Co-founder da Zeeng. Empreendedor “Promessas Endeavor”. Atuou como sócio-fundador da Seekr (Hi Platform), empresa de tecnologia voltada à gestão e monitoramento de marcas em mídias sociais. Ainda é ex-presidente do Comitê de Mídias Sociais da ABRADI e nos anos de 2016 e 2017 foi vencedor do prêmio ABCOMM como melhor profissional de social mídia do mercado brasileiro.
Renato Rabelo - CPO da Keep.i – Dashboards em tempo real
Com seu olhar estratégico a respeito de inovações e tendências, formou sua carreira se especializando em tecnologia e aplicou o marketing digital em projetos para diversas empresas. Já desenvolveu diversos produtos digitais, e hoje realiza o acompanhamento de métricas de sucesso e experiência dos usuários na Keep.i.
Domingos Secco Jr. - Fundador e CEO da Alright AdTech
Fundador e CEO da Alright, Secco faz pesquisa, criação e planejamento no meio digital desde 1999. Trabalhou nas agências AG2, Cubocc, LiveAd e Escala nas áreas de atendimento, mídia e business intelligence, atendendo clientes como Unilever, Diageo, Pepsico, Lojas Renner e Vivo. Como empreendedor atua com design, inovação e modelagem de negócios digitais. É co-criador do projeto de empoderamento social PortoAlegre.cc.
Palestrou no Proxxima, apresentando sua visão sobre mídia programática.
Realização: