22 jul - 2022 • 21:00 > 22 jul - 2022 • 22:00
22 jul - 2022 • 21:00 > 22 jul - 2022 • 22:00
Com EP lançado em setembro de 2021, no show “Emersão” o 2DE1 apresenta mensagens de esperança e fé na transformação na Reduto.
Após primeira apresentação do duo na cidade na RIO2C em Abril, o 2DE1 volta ao Rio de Janeiro para apresentação especial no Reduto. Da produção independente de 5 faixas que contam uma única história, o novo trabalho apresenta uma trajetória que passa pela necessidade de ruptura, autoconhecimento até o início da construção de um novo caminho. Podemos esperar um show envolvente, presente com guitarra, synths, e vocais marcantes.
“Emersão é um mergulho de olhos abertos até o fazer de uma nova superfície. Buscamos o despertar do calor dos movimentos, da luta.”, conta Fernando. “Precisamos de mensagens de esperança; não mensagens vazias, de positividade simplesmente; mas mensagens que mostram um caminho. O caminho da organização e do coletivo.”, completa Felipe.
Além das músicas do EP, o duo revisita sucessos dos álbuns anteriores “Transe” (2017) e “Ferida Viva” (2019), e de singles lançados desde o início da carreira autoral. Nessa nova fase, as vozes dos gêmeos Fernando e Felipe se mesclam de forma ainda mais natural, com uma sonoridade que constrói uma nova voz, que é a junção mais frequente dos dois vocalistas.
SOBRE 2DE1
Gêmeos nascidos em Santos/SP, Fernando e Felipe vivenciaram a música desde a infância, quando começaram a se apresentar em programas de calouros aos 13 anos. Em 2014, aos 23, o duo se aventurou em um EP autoral gravado em casa, mas foi em 2017 que lançaram o primeiro álbum, Transe, pelo selo Freak, que conta com artistas como Márcia Novo e Garotas Suecas.
O álbum se destacou e alavancou o duo para novos palcos da cena autoral,passando por festivais como CRIA e MVF em São Paulo e FIMS em Curitiba. Em 2018, participaram da coletânea promovida pela Lab Fantasma + Levi’s, sendo um dos oito artistas a gravar e lançar uma música inédita no projeto. Ainda em 2018, Injeção, faixa de Transe, ganhou um remix que rodou na Jovem Pan e se espalhou por outras grandes emissoras, somando mais de 1 milhão de streams no Spotify. Em 2019, o duo foi convidado a fazer parte do festival MIL em Lisboa, e do Psicotrópicos em Berlim, finalizando a tour do álbum.
2DE1 passou então a gravar seu segundo disco, lançado no final de 2019, Ferida Viva, que trouxe a participação de Jup do Bairro e Natália Noronha. Com os planos de viajar com o show interrompidos, o duo fez apresentações virtuais, como no festival Where the Music Meets, de Lisboa, e Formemus, de Vitória, mas voltou seus esforços para compor e gravar o novo EP Emersão, que foi lançado em setembro de 2021 com participações de Dj Duh e Pitoniza.
Informações importantes
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.
- Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: (carolina@pequenacentral.com.br)
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”);
- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla, veja aqui;
- A Sympla e a produção do evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Conde de Irajá, 90 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
Pequena Central de Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.