Um dos melhores eventos sobre Comunicação e Marketing Digital que você respeita com muito conteúdo, está de volta a Florianópolis ♥
Selecionamos os temas mais atuais, práticos e que vão lhe auxiliar muito no dia a dia em seus trabalhos e projetos.
Serão 8 profissionais de vários lugares do país para compartilhar muito conteúdo!
08h30 - CREDENCIAMENTO
09h00 - POR QUE DEVEMOS PENSAR CONTEÚDO COMO PRODUTO - OU SERVIÇO
- O que diferencia Google e Facebook do mundo?
- Qual é o valor do conteúdo que você produz?
- A quem pertence seu consumidor: a uma plataforma ou ao seu produto?
- A importância de identificar sua estratégia entre "Need x Feed"
- Por que você precisa usar o Lean Canvas para ter confiança sobre seu serviço
RAFAEL SBARAI - Supervisor Executivo Grupo Globo
10h00 - COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO
- Marketing de influência
- Lógica de Rede
- As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco
- Estruturas e Modelos
- Métricas de campanhas e projetos de co-criação
NAYARA RUIZ - Gerente de Redes Sociais do Bradesco
11h00 - A ERA DO MOBILE CONTENT
- O que muda no conteúdo com a produção feita diretamente pelo celular?
- Entendendo a lógica de produção dos creators/influenciadores
- Apps de celular para criar conteúdos nas redes sociais
- Dicas para produzir fotos, social video e motion relevantes para o público usando apenas o celular
ANDREY DUTRA - Head de conteúdo na Paim Comunicação
12h00 - ALMOÇO
13h30 - PESQUISA EM REDES SOCIAIS
- Metodologias de pesquisa para social listening
- Ferramentas de visualização e reports
- Ferramentas de coleta e análise de dados
- Robôs
- Fake News
PEDRO LENHARD - Coordenador de Inovação na FGV
14h20 - COMO CRIAR CAMPANHA E AÇÕES COM INFLUENCIADORES DIGITAIS
- Entendendo o ecossistema do mercado de influência no Brasil
- Como contratar um influenciador
- Como como escolher o influenciador ideal para sua ação
- Como mensurar resultado de ações
- Cases
BIA GRANJA - Co-fundadora e CCO da YOUPIX
15h10 - PIRÂMIDE DE INFLUÊNCIA E O PAPEL DO MICROINFLUENCIADOR
- Influenciadores e seus super poderes
- Como escolher o tipo de influenciador
- Co criação de conteúdo e campanha
- Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores
FELIPE OLIVA - CEO da Squid
16h00 - COFFEE
16h30 - EMPREENDER NO MERCADO CRIATIVO
- 15 anos, um negócio criado com amigos de faculdade, sem sócio investidor / Em 2003 " Meter o Louco", hoje Startup
- Como empreender na área criativa, qual modelo de gestão / 04 sócios que decidem tudo?
- Como chegar nos clientes corretos / O que eu quero, o que eu atendo?
- Qual posicionamento escolher / Quero ser cool, quero ser feliz ou ter razão
- Como o cliente me vê ?
VANESSA QUEIROZ - CEO do Colletivo e IdeaFixa
17h20 - EU CRIO, TU CRIAS, ELE CRIA. NÓS TRANSFORMAMOS
- Como o jeito de fazer das startups está mudando os processos das empresas
- Metodologias ágeis que estão transformando A FORMA (o jeito) que empresas e agências solucionam problemas
- Como fazer estratégia e criatividade NATURALMENTE em um só processo ORGANIZADO E EFICIENTE.
- Da necessidade do consumidor a protótipos para serem testados, o futuro do trabalho será em rede
- Como o trabalho em equipe pode resolver desafios de um mundo cada vez mais mutante e rápido.
ANDRÉ FORESTI - Founder Troublemakers e Editor do Unplanned
18h30 - ENCERRAMENTO