Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Seminário Internacional MyABCM 2019

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Seminário Internacional MyABCM 2019

31 out - 2019 • 08:00 > 31 out - 2019 • 20:00

 
Evento presencial em Casa Traffô, São Paulo - SP

Descrição do evento







A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio. Palestras internacionais com tradução simultânea.




Informações sobre custos têm um papel fundamental em muitas decisões estratégicas e operacionais tomadas pelas empresas. Inúmeras dificuldades como a diversidade de produtos, serviços, clientes e canais, além da redução significativa nas margens e aumento de competidores deixaram o ambiente de negócios ainda mais complexo tornando irrelevantes e obsoletos os sistemas tradicionais de apuração de custos e resultados. Nota-se que nos dias de hoje são poucas as organizações que aplicam técnicas modernas de gestão de custos e rentabilidade e de modo correto.


Ter informações de custos e rentabilidade não só dos nossos produtos e serviços, mas também clientes, canais, regiões e projetos é fundamental para garantir nossa existência e manter nosso crescimento.


A MyABCM apresenta o Seminário Internacional “Gestão Avançada de Custos e Rentabilidade como facilitador da Estratégia nas Organizações”. Grandes experts e autoridades do mundo em Gestão de Custos e Performance abordarão de forma prática como se diferenciar e se destacar frente à concorrência através de metodologias eficientes e modernas de gestão.


Neste evento apresentaremos também o Smart Management, um facilitador que permite aos gestores estabelecerem métricas inteligentes atreladas aos modelos de custos e rentabilidade possibilitando um acompanhamento e gestão eficientes, além de melhora contínua do negócio.





CONCEITOS AVANÇADOS

Grandes especialistas e autoridades do mundo em Gestão Avançada de Custos, Rentabilidade e Performance abordarão conceitos modernos de gestão através de metodologias eficientes.


GESTÃO NA PRÁTICA

Casos práticos de implementação de projetos de Gestão de Custos, Rentabilidade e Performance serão apresentados por gestores de grandes empresas além de um painel de discussões que reunirá especialistas de grandes empresas de consultoria.


NETWORKING

O evento conecta profissionais dos mais variados segmentos com grandes especialistas do tema e sempre é uma oportunidade para trocar experiências. Excelente oportunidade para expandir conhecimentos, conhecer a solução e fazer novos contatos.





DIRETORES

Diretores Financeiros/CFO's, Diretores de Controladoria, Diretores de Planejamento e Gestão, Controllers, Gerentes de Controladoria, Gerentes e Analistas de Custos.


CONSULTORES

Consultores de negócios, Consultores de Sistemas, Consultores de BI, Consultores de ERPs de mercado.


DIRETORES DE TI

CIO's, Gerentes de Sistemas, Responsáveis por Tecnologia e que tenham interesse em entender detalhadamente os custos de seus Serviços, Clientes Internos e Externos.




1) O QUE É O SEMINÁRIO INTERNACIONAL MyABCM?

É um Seminário Internacional com um dia inteiro 100% dedicado à Gestão Estratégica de Custos, Rentabilidade e Performance, que inclui como vincular as estratégias corporativas com informações de custos e resultados. O evento terá uma parte conceitual, uma parte prática, uma mesa redonda e muitas novidades!


2) TERÁ TRADUÇÃO SIMULTANEA?

Sim, Inglês-Português e Espanhol-Português.


3) O EVENTO POSSUI ESTACIONAMENTO NO LOCAL?

Sim, possui serviço de valet no local. Custo adicional não incluso no ingresso. É de responsabilidade do participante.


4) É POSSÍVEL TROCAR A TITULARIDADE DO INGRESSO? COMO?

Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos".  Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela.  A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/115004559426-Como-posso-fazer-a-troca-de-titularidade-no-meu-ingresso.


5) O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO?

A programação completa com palestrantes internacionais focados em gestão de custos e rentabilidade, coffee-breaks, almoço, coquetel e certificado.


6) EMITEM NOTA FISCAL?

Sim, nota fiscal será emitida com o CNAE de ‘Treinamento’. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a sua. É necessário informar o nome dos participantes inscritos.


7) QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Boleto bancário, cartão de crédito ou débito online. 


8) É POSSÍVEL CANCELAR A COMPRA?

Sim. Para obter 100% do reembolso o cancelamento deve ser realizado até o dia 28/10. A solicitação do cancelamento deve ser realizada pelo e-mail  [email protected].

Solicitações feitas após a data do evento não receberão reembolso do ingresso.




Se você deseja muito ir ao Seminário Internacional MyABCM 2019 e não sabe como justificar a importância desse evento na sua empresa, vamos te ajudar!




REALIZAÇÃO



Local

Casa Traffô

Rua Gomes de Carvalho, 560 Vila Olímpia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

MyABCM

A MyABCM é lider global em soluções estratégicas de custos, rentabilidade e desempenho. Está há mais de 25 anos no mercado, com 12 escritórios ao redor do mundo e com clientes espalhados em mais de 50 países. www.myabcm.com

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora