5 fev - 2021 • 08:30 > 13:30
Evento Online via Everstream
Condições Especiais para lotes!
Associados ABF, ABRASCE, ABRAS, APAS, ABRAFARMA, FCDL e ABIESV 30% de desconto por inscrição!
CONSULTE-NOS - [email protected] - (11) 99279-0533 / (11) 93427-1513
Seminário Digital Pós NRF Chapter 1
Com curadoria de Alberto Serrentino e Eduardo Terra, nosso Seminário Digital Pós NRF Chapter 1 trará insights, cases e aterrissagem sobre o evento Digital da NRF, além de uma programação com palestrantes e convidados muito especiais.
Agenda do evento:
08:30 Abertura
08:45 - 9:50 Aterrissagem
6 Insights da NRF 2021 Chapter 1 – Alberto Serrentino e Eduardo Terra
09:55 - 10:10 Keynote Internacional
Ravi Bagal - Head Global de Varejo - Amazon Web Services
10:15 - 10:55 Painel com CEOs
Stelleo Tolda – Presidente - Mercado Livre
Paulo Corrêa – Presidente - C&A
Paula Cardoso – CEO - Rede/ Itaú
Tonny Martins – Presidente – IBM América Latina
11:00 - 11:20 Keynote Internacional
Mariano Gomide de Faria - Fundador e co-CEO – VTEX
11:25 - 12:05 Painel com CEOs
Roberto Fulcherberguer – CEO - Via Varejo
Juliano Ohta – CEO - Telhanorte
Antonio Soares – CEO - Conductor
Fabio Costa – CEO – Salesforce Brasil
12:10 - 12:20 Keynote Internacional
Matthew R. Shay - Chairman e CEO - NRF
12:25 - 13:05 Painel com CEOs
Jorge Faiçal – Presidente - GPA
Ricardo Bomeny – CEO - BFFC
Tania Cosentino – Presidente – Microsoft Brasil
Roberto Chade – CEO e co-Fundador - Dotz
13:10-13:20 Expo Insights: Tech virou Trend
Grasiela Tesser – Diretora Executiva - NL
13:20-13:30 Aterrissagem final e encerramento
Alberto Serrentino e Eduardo Terra
*programação sujeita a alteração
BTR-VARESE
Proporcionamos experiências de imersão in loco e digital nos principais eventos e polos do varejo mundial. Por meio do conceito Retail Think Tank e contando com a curadoria de conteúdo realizada por Alberto Serrentino e Eduardo Terra, durante a realização dos programas internacionais, fomentamos reflexões de alto nível que englobam geração de conhecimento, discussão de conceitos e troca de experiências para a aplicação das principais tendências mundiais no varejo brasileiro.