Sem conexão com a internet
Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
Seminário de Intercessão Estratégica
Carregando recomendações...
Seminário de Intercessão Estratégica

Descrição do evento

O “Seminário de Intercessão Estratégica”, tem como objetivo alertar, trazer entendimento e uma maturidade para lhe dar com Principados que estão operando nas Regiões e  cidades,  nas áreas de manipulação, controle, rebelião, finanças, enfermidades e morte espiritual.

Você receberá a liberação das ARMAS PODEROSAS em Deus nessa batalha.


Preletores:


- Ap. Anselmo Barros, é mobilizador de intercessão pelo Brasil de Joelhos e CEO da Missão Itaipava, atuando há mais de 20 anos no treinamento de guerreiros de intercessão, com parceria em varios ministérios com o IMFORM, AGAPE e outros;


- Dra. Josani Barros, é Psicóloga, pós graduada em Neurociência, atuando na recuperação emocional de líderes que sofreram de algum modo ataques dos Principados que abordaremos na Conferência, casada com Ap. Anselmo há 27 anos.


- E toda equipe da Missão Itaipava!


Local:

Dias 25 e 26/10 - ITAIPAVA

Na Missão Itaipava

Est. Das Arcas, 126 - Itaipava - RJ

Horários: 25/10 19:00 h e 26/10 9 às 18 h.


Valor: ENTRADA FRANCA!

A inscrição garante  a participação em todos os dias do evento. Levar o ingresso no dia do evento.


Transporte: Não incluso!


Estacionamento: No local (vagas limitadas) e nas proximidades.


Hospedagem: Não inclusa! Mas existem varias opções de hotel e pousadas nas regiões.


Alimentação: Não inclusa! Indicaremos locais próximos ao evento.


Dúvidas? Entre em contato com a secretaria: (21)99291-1012 (Whatsapp)

Local

Missão Itaipava

Estrada das Arcas, 126, Itaipava

Petrópolis, RJ

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Seminário de Intercessão Estratégica

MISSÃO ITAIPAVA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.