07 nov - 2024 • 18:30 > 07 nov - 2024 • 22:30
07 nov - 2024 • 18:30 > 07 nov - 2024 • 22:30
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua João Batista Ferreira, 856, Após o restaurante Grotão, Tres Cruzes
Leopoldina, MG
PEDRO AUGUSTO MACHADO MONTEIRO
Formado pela Faculdade Machado Sobrinho; Pós-graduado em Auditoria e Contabilidade Avançada pelo grupo Prisma; Detentor do Treinamento Avançado do Sebrae Contabilizando o Sucesso; Diversos Cursos na área de gestão de empresas; Proprietário da Semar Assessoria Contábil, a qual possui 51 anos de existência e trabalha na direção da empresa desde 1994, acumulando 30 anos de experiência na área; Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, triênio 2020-2022;
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.