Segue o Baile
Depois de uma edição SOLDOUT no ano passado viemos para encerrar esse mês com a melhor edição do Segue o Baile
O HipHop que sempre era o principal estilo tocado no chalé, voltará aos holofotes novamente nesta edição maravilhosa.
Teremos músicas antigas de HipHop desde Akon, 50Cent, JaRule até os funks 150bpm atuais.
Prepara-se para essa edição maravilhosa!
#OBaileNuncaPara e #DoHipHopAoFunk
Line UP
Beavs ( HipHop ) - Melhor de BH
Biffaum ( Funk)
Dubflow ( Funk)
Soltz ( Funk)
Drommer ( eletrônico)
Starling ( open Format)
Bruno Nogueira( Eletrônico )
Informações, Camarotes e Aniversários:
André T : 999937778
Esthefano : 994950524
Gabriel Severo: 982434992
Pedro Zevaz: 993600031
Nicolas Hübner : 988882969
Tomás Gama : 993183362
• O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
• Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected] • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected] ;
• Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
• Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
• A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais
• Não é permitida a entrada com bonés, regatas, camisa de times de futebol, bermudas e correntes