Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Secretariar 2019

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Secretariar 2019

13 jul - 2019 • 08:00 > 13 jul - 2019 • 18:00

 

Descrição do evento


SECRETARIAR 2019 



O Secretariado e sua Transversalidade na Gestão dos negócios  é o tema do  Secretariar 2019. Em sua 6ª edição, o evento reúne profissionais de Secretariado e áreas afins para discutir, reciclar e apresentar ideias nos mais diversos temas da Gestão.

 

O estereótipo foi quebrado e o  profissional de secretariado vai além da organização de agenda e filtragem de chamadas. A secretária ou secretário, é o rosto da organização, a primeira voz de contato. Mais que isso, suas habilidades na comunicação, gestão de RH, Comercial e dos fluxos Administrativos  dentre outras, podem determinar o sucesso de um negócio. Visando desenvolver tais competências, o Secretariar 2019 apresentará palestras com conteúdo de alta performance com foco na transversalidade da profissão dentro dos mais diversos setores de uma organização. 



PROGRAMAÇÃO 


MANHÃ


08h - 09h : Credenciamento 

09h - 09h10 : Abertura 

09h10 - 10h30 : Palestra: O Novo Mindset do Profissional em Secretariado, Ilana Maciel 

10h30 - 11h : Coffee Break 

11h - 12h30 :Palestra: Gestão de projetos e planejamento estratégico, como o Profissional de Secretariado por ser um agente de performance do gestor, Ana Regia Souza 

12h30 - 14h : Almoço oferecido pelo evento


TARDE


14h - 15h : Palestra: Inovação e tecnologia qual Futuro da profissão de Secretariado, quais as mudanças no perfil do profissional, Mariana Fortaleza 

15h - 16h : Roda de Conversa: Como os gestores enxergam os profissionais de Secretariado na condução dos processos decisórios.

Convidado: Marcelo Paz

Mediadora: Madalena Matos

16h - 16h20 : Coffee Break 

16h20 - 17h20 : Palestra de encerramento: Filosofia e qualidade de vida, Profa. Luacia Helena Galvão 


CURRICULO DOS PALESTRANTES: 


ILANA MACIEL

Doutoranda em Avaliação Educacional(UFC), Mestre em Administração/Gestão de Pessoas(UFC/FEAAC), Pedagoga, Especialista em Estratégia e Gestão Empresarial (UFC), Especialista em Marketing com Ênfase em Serviços(FEA/USP), Graduanda em Psicologia. Gerente de Formação Profissional há 20 anos formando líderes, dirigentes, associados e colaboradores em organizações, facilitadora de processos cooperativos Instrumentos de Planejamento Monitoria e Avaliação de Programas e Projetos -- Assessment Alpha para Executivos, Analista Comportamental da Thomas International na metodologia DISC, ETALENT, Coach pela SBCoaching, Escritora, Facilitadora da Metodologia Economic Competence based on the Training of Entrepreneurs (CEFE) e Diretora Financeira da ABRH/CE.

 

ANA RÉGIA SOUZA

Docente credenciada pelo SEBRAE; Co-autora do Livro da Gratidão, lançado pela Editora IBC;

Profissional e Self Coaching formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); MBA em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial (FGV); Analista de Perfil Comportamental (IBC);

Auditora de Sistemas de Gestão Integrada; 18 anos de experiência em docência em cursos de graduação, pós-graduação e extensão com experiência em Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos e Processos.

 

MARIANA FORTALEZA

Psicóloga clínica e organizacional. Possui formação em em Master Coach, Terapia Comportamental, Consultoria organizacional e Gestão da qualidade e produtividade. Atua como: Psicoterapeuta, Personal e Executive Coach, Orientadora de carreira, Consultora em Gestão de pessoas e Treinadora comportamental.

 

MARCELO PAZ

Marcelo Cunha da Paz, Administrador, formado pela Universidade  Federal (UFC), Graduado em Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol. Foi Presidente da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza 2014 (AJE);  Membro da Diretoria do Sindicato dos estabelecimentos de Ensino privado do Estado do Ceará . Proprietário do Colégio Darwin, Unopar Fortaleza, LFG Fortaleza. Atualmente é Presidente do Fortaleza Esporte Clube eleito em novembro de 2017.

 

MADALENA MATOS

Palestrante, Empresária e Professora universitária. Profissional atuante na área comportamental. Está vice-presidente da ABRH/CE. É voluntária da Casa de Apoio Sol Nascente. Escritora e Mestre em Administração. Idealizadora da Academia de Palestrantes, com a parceira MRH Gestão de Pessoas. Criadora e do Projeto Sociocultural Mundo Mulher. Idealizador do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará.

 

LUCIA HELENA GALVÃO

Lúcia Helena Galvão é professora de filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil. Com 30 anos na instituição, é uma das palestrantes mais antigas e ativas. Nascida no Rio de Janeiro, reside hoje em Brasília, onde ministra aulas sobre os mais variados temas: ética, sociopolítica, simbologia, história da filosofia, entre outros. Poetisa, já publicou quatro livros, além de produzir artigos e crônicas frequentemente publicados pela imprensa de todo o país. Profere ainda palestras e conferências, regularmente, para grandes públicos no Brasil e em outros países. Na internet, é um fenômeno nas redes sociais e Youtube, onde possui milhares de seguidores e acumula mais de 16 milhões de visualizações em suas palestras.

 

CONTATO 


85 3023-1596

[email protected]

Segunda a sexta ( 13h as 18h )

Local

Hotel Sonata de Iracema

Avenida Beira Mar, 848 Praia de Iracema

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Ideia de Evento

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora