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SECRETARIADO | DAY - 2019

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Evento encerrado

SECRETARIADO | DAY - 2019

13 set - 2019 • 14:00 > 13 set - 2019 • 22:00

 

Descrição do evento

Este evento reunirá profissionais de Secretariado Executivo para momentos de muito

Network, Capacitação e Inovação.


Promovido pela TEAM AssessoriaSecretariado | Day - 2019  traz na edição inaugural as maiores referências do secretariado executivo  no Brasil e no mundo para trazer as tendências do Mercado.

 

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Dúvidas ou desconto para grupos: 011 5069 8959 | 97238 2423. 


melhor evento para profissionais de Secretariado Executivo acontece em 13.09.2019 Traremos as principais referências de sucesso no mercado para ministrar conteúdos inovadores, proporcionando oportunidade de capacitação profissional com as experts do mercado.

Prestigiaremos todos os participantes com um delicioso jantar.

Venha aprender estratégias inovadoras ,fazer novas amizades e contatos profissionais.

Vagas limitadas, garanta a sua!


Programação
14h00  Credenciamento e Boas-Vindas
14h30 - 16h00 
Abertura Dinâmica Prática com a Master Coach Ana Kekligian
16h15 - 16h30  
Abertura Oficial do Evento com Apresentação dos Apoiadores e Patrocinadores
16h45 - 17h45 
Compliance: Você S. A - Construindo uma carreira de sucesso com base em ética e confiança  | Alessandra Milani |
18h00 - 19h00
A Docência na Área do Secretariado  | Walkíria de Almeida |
19h00 - 19h30
Networking
19h30 - 20h30
Poll de Secretárias - Liderança e Gerenciamento  |Convidada Especial |
20h45 - 21h45
Secretariado Remoto e a Indústria 4.0 | Sandra Tarallo | 
22h00 - 23h00
Encerramento | Jantar | Sessão de Autógrafos do Livro O Futuro do Secretariado.


Convidados Especiais


< Ana Kekligian>  

Palestrante, Master Coach de Desempenho e Especialista em Inteligência Emocional, orientada para a vida pessoal e profissional, além de idealizadora da EBC - Empresa Brasileira de Coaching. Atualmente conta com quatro importantes certificações internacionais pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching: Professional & Self Coaching, Coaching Ericksoriano, Master Coach e Análise Comportamental. Conta também com a certificação de especialista em Inteligência Emocional pela SBIE (Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional).

A Ana vive  o Coaching como filosofia de vida e sua missão é conectar e agregar as pessoas, para que possam explorar a sua capacidade infinita e extraordinária de viver. Isto é possível por meio do autoconhecimento, pois com o auxílio de ferramentas específicas somos capazes de nós conhecer na mais profunda camada. O resultado do autoconhecimento é a auto potencialização e, consequentemente, a felicidade.

Antes de se tornar Coach, há três anos atrás, atuou por 18 anos  como executiva de marketing em grandes e médias empresas e seu maior êxito durante a sua trajetória, foi a formação e gestão de equipes motivadas, respeitadas e movidas a resultados. Durante a sua jornada realizou projetos de endomarketing, desenvolvendo a cultura de que pessoas motivadas geram resultados extraordinários.

Além disso, possui uma vasta experiência humana, constituída por seus diferentes papéis como Mulher, Mãe, Filha, Irmã, Esposa, Amiga e Coach.


< Stefi Maerker >  

Founder/Managing Director at SEC Talesntos Humanos


Palestrantes


< Alessandra Milani >

Sólida experiência profissional adquirida ao longo de 27 anos atuando como Secretária em grandes corporações de diferentes segmentos, tendo passado por todos os níveis da carreira de Secretariado até ascender, já em 2001, ao posto de Secretária Executiva da Presidência de uma grande instituição financeira, onde atuou por 11 anos assessorando o mesmo

executivo. Naquela oportunidade, após 8 anos trabalhando no Brasil, foi convidada a mudar-se como expatriada para Boston, EUA, onde passou a atuar, por 3 anos, como Special Advisor to the President & CEO.

De volta ao Brasil em Janeiro de 2012, numa multinacional britânica, onde exerce, até o presente momento, a função de Assistente Executiva do CEO; Head of Country e Gerente Administrativa do escritório de São Paulo, com responsabilidade direta por uma equipe interdisciplinar formada por 5 funcionários administrativos e 3 prestadores de serviços terceirizados, além de gerenciar recursos financeiros e contratos junto a prestadores de serviços de Facilities.

Atua também na coordenação de eventos de voluntariado com diversas ações e campanhas realizadas nos últimos anos. 

Graduada em Secretariado Executivo Bilíngue pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós-Graduada (Lato Sensu) em Administração de Marketing pela mesma instituição, sendo também formada em Técnico em Secretariado. Frequentou vários cursos extracurriculares no Brasil e no exterior e é fluente em Inglês e Espanhol, com bons conhecimentos de Italiano.


< Sandra Tarallo >

Graduada em Secretariado pela UNICID, cursando MBA em Comunicação e Marketing na UNICSUL, possui mais de 19 anos de experiência como Secretária Executiva. Atuou por 15 anos como Secretária da Presidência e da Diretoria no Rotary Internacional.

Assessorou 15 presidentes neste período, bem como seus Diretores e o Conselho Diretor, organizando eventos, jantares, palestras, festividades e projetos sociais. Tem em seu CV a coordenação de projetos sociais realizados no Rotaract, grupo ligado ao Rotary, durante 10 anos.

Foi ganhadora do prêmio de menção Rotária 2006/2007 (período em que foi Presidente frente ao Rotaract).

Estuda o Secretariado Remoto desde 2009 e atua há mais de 4 anos nesta função em sua própria empresa, a One Consultoria Secretária Remota, é a idealizadora e Diretora da Executiva News Revista Digital, publicação voltada ao público do Secretariado e à área administrativa, também atua na área de Marketing Digital na Ponto T Digital é facilitadora do maior e mais completo curso da área do Secretariado Remoto e Assistente Virtual do Brasil – Secretariado Remoto Aprenda com a Especialista, professora do primeiro curso para a área na Universidade Metodista, também é professora do curso de Marketing na Pós Graduação - Secretariado Executivo Bilíngue na Universidade Metodista. 

Jornalista com vários artigos escritos em blogs e revista digital sobre temas ligados ao Secretariado Executivo e Secretariado Remoto. 

Tem em seu curriculum várias palestras realizadas online e presencialmente:

CONASEC, FISEC, FATEC- SP, Univesidade Metodista, Faculdade Sumaré, Câmara Alemã, CONASPAR, DVW, Secretariado Master Class, INTERSEC, EPROSEC, Semana do Secretariado , Webnário Executiva News entre outras.


< Walkíria de Almeida >

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM- Escola Superior de Propaganda Marketing.

Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP.

Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo-SINSESP, gestão 2016/2020.

Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher  desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon- Universidade Corporativa do SESCON- Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo. 

Palestrante nacional de temas diversos. Professora da FMU (Grupo Laureate), no Curso de Secretariado Executivo Trilíngue. Autora do livro Competências dos Profissionais de Secretariado em diferentes empresas, Novas Edições Acadêmicas, 2017. Coautora do livro Excelência no Secretariado, Editora SerMais, 2013.

Possui 30 anos de experiência como Secretária Executiva de empresas de grande porte.

Coautora do projeto premiado no CONASEC-2016- 1º lugar no voto popular. “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

Coautora do SecretariadoOnline, lançado em outubro de 2017.

Autora de artigos sobre o profissional de secretariado, publicado na Revista Gesec- do Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo.

Coautora do projeto premiado no CONASEC-2018 “Indicadores de Resultados, 1º lugar no júri técnico.

Organizadora do Livro “ O Futuro do Secretariado: Educação e Profissionalismo”, Editora Literare, lançamento em maio de 2019.


Informações Gerais


Como trocar a titularidade do ingresso?

Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.

O que está incluso no valor do ingresso?

Acesso a programação completa de palestras com os melhores profissionais do mercado;

Network;

Jantar;

Certificado de Participação;

E para quem fizer o Chekin no evento, receberá 01 exemplar do livro O Futuro do Secretariado  autografado pela autora Walkíria de Almeida.

* para ganhar o exemplar do livro é obrigatória a quitação do pagamento da inscrição e chekin no evento. O livro não será postado para nenhum endereço,mesmo em caso de falta ou cancelamento da participação. Deverá ser retirado no credenciamento no dia do evento junto com os outros brindes do evento.


É possível cancelar a inscrição?

Sim, porém o valor pago somente será restituído em caso de força maior ( doença, morte, caso fortuíto).

Para maiores informações e prazos, entre em contato com um de nossos promotores: [email protected]

Solicitações feitas após a data do evento não receberão reembolso do ingresso.


Hospedagem

| Hotel Ibis Barra Funda | 

R. Eduardo Viana, 163 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01133-040 • Telefone(11) 3393-7300

| Valores | - Apartamento Single + Café da Manhã - R$ 298,00 


| Wyndham Garden Convention Nortel |

Av. Luiz Dumont Villares, 400 - Santana, São Paulo - SP, 02085-000  Telefone: (11) 2972-8111

| Valores | - 

Apto  SGL – R$ 270,00 + 5% ISS - Incluso Café da Manhã

Apto  DBL – R$ 340,00 + 5% ISS - Incluso Café da Manhã


Toda a nossa equipe está empenhada para que sua estadia

em nosso evento seja uma experiência transformadora!

Estamos à disposição em nossos canais de atendimento:


| CHAT | - www.teamassessoria.com.br/secretariado

| E-MAIL | - [email protected]

| WHATSAPP | - 011 5069 8959


Obrigada por escolher o nosso evento,

para fazer parte da sua carreira profissional!


Seja muito bem-vindo ao Secretariado Day 2019! :)

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Apoiadores e Patrocinadores

Seja um apoiador ou patrocinador você também - Fale com um de nossos produtores: 011 5069 8959



         

SITE EBC: https://www.ebrccoaching.com.br/   

SITE ANA KEKLIGIAN: https://www.anakekligian.com/









https://develop.org.br/product/pool-de-secretariado-oportunidades-na-implantacao-do-modelo/













       

 Maquiadora Profissional: 011 98155 8953












Local

Novotel São Paulo Center Norte

Avenida Zaki Narchi, 500 Vila Guilherme

São Paulo, SP

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