Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Sebrae Startup Day na UniCatólica

Eventos para você

Sebrae Startup Day na UniCatólica

20 mai - 2017 • 08:30 > 20 mai - 2017 • 12:30

Evento encerrado

Sebrae Startup Day na UniCatólica

20 mai - 2017 • 08:30 > 20 mai - 2017 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Sebrae Startup Day é evento idealizado pelo Sebrae e cocriado com o ecossistema, programado para o dia 20 de maio de 2017 em todo o Brasil, realizado em todas as capitais e em algumas cidades do interior, sendo Quixadá uma das cinco cidades do estado do Ceará contempladas.


O objetivo, além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, é apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento às startups nos estados. 


Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de shareideas e handson, por meio de troca de experiências (palestras, debates, encontros, hangouts) e atividades práticas (workshops, oficinas, treinamentos), até meetups com os principais atores do ecossistema para networking.


Em Quixadá o evento ocorrerá na Unicatólica juntamente com o PHP com rapadura.

 

PROGRAMAÇÃO

08h00 às 08h30- Abertura e Lançamento do Projeto Startup Ceará


08h30 às 09h20 - Marco Mendonça - O ser criativo, aonde ele vive, o que ele come


09h30 às 10h20 - Leonardo Leitão - 50 minutos para te deixar mais criativo


10h30 às 12h00 - Ricardo Moraes - Usando os jogos e a criatividade para inovar processos e comunicação na sua empresa

 

PALESTRANTES

 

RICARDO MORAES

Ricardo Moraes é um empreendedor apaixonado por destravar o potencial humano através do empreendedorismo.

Fundador da A42 Partners, um estúdio de empresas de tecnologia, onde estrutura, treina e negocia empresas com foco nos mercados B2B de games, educação e economia criativa de escala global e faz parte do conselho de algumas empresas de tecnologia.

Atuou como Gerente Geral da Cabify no Rio de Janeiro, lançando a empresa no mercado carioca. Anteriorente trabalhou como diretor estratégico e desenvolvimento de negócios da HE:labs, uma desenvolvedora de softwares para grandes empresas e por 5 anos trabalhou em fundos de investimentos no Brasil e Estados Unidos.

Faz parte do Grupo Epic, um ecossistema de empreendedores da economia criativa e é facilitador do Techstars Startup Weekend, além de ser palestrante do TEDx e professor de pós graduação da PUC-PR.

ForMado com um MBA em Finanças e Investimentos pela HULT International Business School em Boston.


MARCO MENDONÇA

Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Diretor Criativo da empresa de Design Estratégico, GUASH ARTS. Professor na área de Design e Jogos do Complexo Porto Iracema das Artes anexo do Dragão do Mar, Consultor e instrutor nas áreas de Design e Inovação do SEBRAE, IEL e SENAC, possuo competências em áreas como: Design estratégico e de experiências, comunicação, typedesign e Ilustração. Utilizo ferramentas de ideação como o design thinking e facilito encontros corporativos para soluções de problemas a luz do design estratégico. somado as ferramentas de gestão e administração possibilito a criação de idéia voltas a resultados reais, pensadas para pessoas e adaptadas aos objetivos traçados.

 

LEONARDO LEITÃO

Diretor de negócios e projetos especiais da Leme Digital, Consultor de Marketing e Inovação Credenciado do SEBRAE/NA, Diretor Administrativo da ACADi - Associação Cearense de Agentes Digitais e Co-curador do espaço de Criatividade e Mídias Digitais da Campus Party.

Já ajudou empresas de médio e grande porte, além de MPEs e  startups, no desenvolvimento e aplicação de planejamento de comunicação e estratégias digitais nos seus negócios, alinhado a criatividade e foco nos resultados.


Confira a programação do PHP com Rapadura em: http://quixada.phpcomrapadura.org/

Local

Centro Universitário Católica de Quixadá

Rua Juvêncio Alves, 660 Centro

Quixadá, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Unicatólica + Sebrae

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.