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Eventos para você

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13 abr - 2018 • 09:00 > 13 abr - 2018 • 17:00

Evento presencial em Softsul, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

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Evento presencial em Softsul, Porto Alegre - RS
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Descrição do evento

O ano de 2018 está começando, para sua empresa ter resultados diferentes, é preciso fazer a diferente.

Estamos vivenciando uma retomada de mercado, você que trabalha na área comercial tem que se preparar para tirar proveito dessa nova fase. 




 Se você é gerente comercial, gerente de de marketing ou empresário, buscando tornar o processo de vendas mais previsível e acelerado, esse é o curso para sua empresa.

      Se você é vendedor, melhore sua performance comercial e saia do velho modelo mental que limita sua capacidade de gerar novos negócios, de forma mais previsível e rentável. Isso é mais dinheiro no seu bolso...

      Se você é responsável pela  prospecção , esse é o curso que vai lhe ajudar a enfrentar os desafios da atividade mais difícil dentro do processo comercial de qualquer empresa.

Um curso para empresas que querem Acelerar suas Vendas, utilizando um framework que une o melhor dos dois mundos, o inbound e o outbound marketing.


Prospectar é atividade que deve ser contínua e tem uma velocidade e abordagem diferente do discurso da venda. Por isso é necessário que as empresas adotem novas práticas.

Nesse Curso Prático será demonstrado,  um passo a passo para construir uma Máquina de Vendas de forma escalável e previsível, utilizando tanto os recursos online, assim como os recursos offline.

Um Curso criado em cima da experiência prática de mais de 20 anos na área comercial, vendendo e gerenciando equipes comerciais.


Nesse Curso você verá:

Planejando a abordagem de mercado

Como identificar claramente o perfil dos clientes ideais?
Como mapear a jornada de compras dos meus potenciais clientes?
Como entender o que meus potenciais clientes querem?

Estruturando o levantamento de informações (dados)

Como estruturar um processo de inteligência comercial?
Como estruturar formas e fontes de buscar contatos?
Como segmentar as listas de contatos?

Prospectando

Quais os objetivos da Prospecção?
Qual o modelo mental correto para prospectar?
Como fazer a abordagem dos prospects?
Usando o Cold mail 2.0
Usando o Cold call 2.0
Racks para prospecção (Softwares e templates)
Buscando o comprometimento do lead com o "Problema"
Utilizando gatilhos mentais para educar o lead
Utilizando o Spin Selling como técnica de exploração de informações

Qualificando os leads

Matriz de Qualificação de leads (leadscoring)
Qualificação por Perfil ( fit x interesse)
Usando Indicadores de Perfomance 
Qualificação para passagem do leads de Marketing para Vendas
Digital Business Acessment ( Validação das objeções)

Negociando

Qual o objetivo da Venda?
Qual o modelo mental correto na venda?
Demonstração da Solução ( Visão da Solução)
Buscando o comprometimento do lead com a "Solução" (DBS)
Utilizando gatilhos mentais para gerar "Urgência"
Tangenciando as objeções
Follow up

INFORMAÇÕES IMPORTANTES (LEIA ESSAS INFORMAÇÕES)

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Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
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* A Nota Fiscal poderá ser em nome da empresa, desde que seja solicitado isso no momento da inscrição. *Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br


Local

Softsul

Rua Padre Chagas, 79, sala 802, Moinhos de Vento

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Combiz Marketing+Vendas

A Combiz é uma empresa focada em ajudar outras empresas de mercado, com vendas complexas, a estruturar processos de vendas e marketing que visam captar leads e transformar esses leads em clientes. Utilizando de um conjunto de metodologias para planejar e executar ações que possibilitam alavancar os negócios das empresas clientes. através de inbound e outbound marketing. Com uma carteira de dezenas de clientes atendidos, está atualmente produzindo e disseminando conteúdo para tornar o conhecimento embarcado em projetos de consultoria, acessível à um maior número de empresas através de treinamentos abertos. Tendo no seu fundador, Marco Porfiro, o multiplicador desse conhecimento, profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de vendas e marketing, com implementação de planos de Aceleração de Vendas em empresas de software. Através do conhecimento embarcado em empresas como Totvs, Oracle, Computer Associates, Microsoft e Brasil Telecom.

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