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Saia do Zero nas Mídias Sociais

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Evento encerrado

Saia do Zero nas Mídias Sociais

24 ago - 2019 • 08:00 > 24 ago - 2019 • 13:00

 

Descrição do evento

Você quer finalmente ter resultados através das mídias sociais? Vamos trilhar esse caminho juntos

As mídias sociais já são uma realidade. Diariamente, dezenas de empreendedores alcançam o crescimento utilizando estratégias bem pensadas em mídias sociais.

Mas, o que diferencia os casos de sucesso dos de fracasso?

A resposta é simples: METODOLOGIA e processo.

Já diz um velho ditado que, saber o que fazer é tão importante quando saber o que não fazer.

E as mídias sociais como um recurso dito gratuito, acabam atraindo a atenção de empreendedores com a ideia de que é simples fazer as mídias sociais atrair seguidores e clientes.

Ledo engano.

Quando se embrenham nesse mundo, os empreendedores mais inexperientes se deparam com uma realidade muito diferente da deles.

Pequenos detalhes fazem toda a diferença nas mídias sociais. Principalmente quando estamos lutando contra o próprio algoritmo da mídia, que nem sempre vai ajudar o seu conteúdo a ser entregue a quem precisa.

No meio disso surge a frustração e muitos negócios acabam abandonando as mídias sociais porque acreditam que esse não é o meio em que deveriam estar.

Você já deve ter tentado fazer algo nas mídias sociais e foi surpreendido por um resultado diferente do que pretendia.

Você não está sozinho. E é possível mudar esse cenário!

Permita-me compartilhar com você 2 histórias de sucesso utilizando as mídias sociais.

Elas vão mostrar como o conhecimento de ferramentas, aliado a uma metodologia comprovada de sucesso permitem que você alcance o sucesso que busca nas mídias sociais.

Conheça a Julia Oliveira

A Julia é uma treinadora do nordeste do país. Durante mais de 5 anos, a Julia foi a principal treinadora de um evento promovido por uma grande organização de coaches e treinadores do Brasil.

A Julia estava habituada a fazer eventos para mais de 100 pessoas e tinha muita experiência em uma imersão que durava 3 dias.

Depois de adquirir conhecimento e ter vários depoimentos favoráveis, a Julia chegou à conclusão, em 2018, que estava na hora de alçar seu voo solo.

A Julia aproveitou a sua imagem regionalmente conhecida e resolveu fazer o mesmo treinamento, de forma totalmente independente, com uma nova roupagem e dinâmica aprimorada.

Ótima ideia! Afinal, ela já tinha experiência e melhorou o seu método para transmitir ainda mais conhecimento para seus alunos.

A sua meta era ter 100 alunos para essa primeira turma, um experimento novo, mas que dada a bagagem de Julia, parecia ser algo totalmente viável.

Porém, Julia não tinha nenhum profissional ou empresa de marketing trabalhando com ela.

Faltando 10 dias para sua grande estreia como treinadora solo, Julia tinha uma realidade desfavorável: das 100 vagas disponíveis para a venda, Julia ainda tinha 40 vagas não preenchidas.

Nesse momento o desespero bateu. Sem saber o que fazer, ela começou a criar anúncios no Facebook e, sem conhecer a plataforma, teve sua conta de anúncios bloqueada.

Foi nesse momento que um amigo em comum me apresentou Julia.

Em uma call de 30 minutos entendi a sua necessidade e me comprometi a ajudá-la a completar a sua turma.

Iniciamos imediatamente um trabalho. Afinal, faltavam menos de 10 dias para o evento.

Criamos uma campanha regional segmentada para geração de leads e a Julia se comprometeu a trabalhar os leads imediatamente quando eles chegassem através do Facebook.

Feito isso, faltando 7 dias para o começo do evento, iniciamos uma campanha no FacebookAds visando gerar leads para o evento da Julia.

Em 5 dias, tínhamos mais de 60 leads gerados e uma turma completa de 100 alunos pagantes para o primeiro evento da Julia.

Graças ao nosso planejamento, método e execução, ajudamos a Julia a colocar no bolso o equivalente a 84 mil reais, preenchendo as 40 vagas restantes no curso.

É uma ótima experiência para uma primeira campanha de anúncios, não?

Se você chegou aqui, já deve ter percebido o quanto o cminho certo faz a diferença, não é mesmo?

Mas não para por aí. Quero compartilhar com você mais um caso de sucesso.

O caso da Luxemburgo Joias

A Luxemburgo joias é uma joalheria com 40 lojas espalhadas pelo país e um e-commerce que mal dava resultado.

Quando comparávamos o e-commerce com os outros 40 pontos de venda, ele ocupava a penúltima posição.

Foi aí que, através da internet um dos diretores da Luxemburgo Joias chegou até mim.

Viajei para outro estado para uma reunião e, a ambição da empresa era colocar o e-commerce da marca, pelo menos entre as top 5 lojas.

Aceitamos o desafio.

Criamos uma estratégia baseada em produção de conteúdo e anúncios nas mídias sociais e, em 3 meses o e-commerce da Luxemburgo já estava entre as top 5 lojas.

Com 6 meses de trabalho, o e-commerce atingiu a vice-liderança, sendo o maior ponto de venda da marca em 2 anos.

Por que tudo isso foi possível?

Porque antes de sairmos postando qualquer coisa ou anunciando qualquer produto, aplicamos nossa metodologia.

Nossa metodologia entende, antes de mais nada, os hábitos do consumidor. Sabemos como e com o que as pessoas interagem nas mídias sociais.

Depois disso, buscamos produzir conteúdo nessas diretrizes.

E quando o engajamento começou a aumentar, lançamos os anúncios focados em compra para promover o e-commerce.

O resultado desse trabalho não é apenas o e-commerce como líder de vendas.

É a exposição de toda a marca da Luxemburgo, que atinge mais pessoas e impacta também nas vendas nas lojas físicas da marca.

O que isso tudo tem a ver com você?

Se você é empreendedor, já deve ter se frustrado alguma vez com as mídias sociais.

Você cria um post achando que vai ter sucesso e ele é um verdadeiro fiasco. Outra hora, você faz algo “por fazer” e tem um excelente resultado.

Mas, você não consegue manter o ritmo.

E assim, aos poucos você perde a vontade de investir nas mídias sociais pois acredita ser perda de tempo.

Se você quer fazer das mídias sociais sua principal ferramenta de marketing, precisa colocar em prática o conhecimento que irei compartilhar com você no workshop “Saia do Zero nas Mídias Sociais”.

Veja porquê:

  1. Você vai aprender como as mídias sociais funcionam;
  2. Você vai aprender a escolher as mídias sociais certas para o seu negócio;
  3. Você vai aprender a criar a sua grade de conteúdo;
  4. Você vai aprender a mexer na central de anúncios do Facebook e segmentar seu público-alvo da forma certa, sem perder dinheiro para isso;
  5. Você vai aprender o caminho para ter RESULTADOS nas mídias sociais.

Agora que você já sabe tudo isso, só precisa finalizar a sua inscrição e bloquear a sua agenda no dia 24/08.

Eu terei o prazer em compartilhar com você o que aprendi, apliquei, validei e aprimorei ao longo dos meus 12 anos de experiência em marketing digital.

Quero que você saia do zero, pare de desperdiçar tempo e dinheiro fazendo mídias sociais da forma errada e use essa ferramenta valiosa para alavancar seus resultados.

Depois desse curso rápido, prático e mão na massa, você estará pronto para gerir seus canais e conquistar os resultados que sempre sonhou!

Local

Hotel Intercity Interative Jardins

Rua José Maria Lisboa, 555, 1º Andar, Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Enrico Cardoso

Empreendedore estudioso do marketing de conteúdo, Enrico Cardoso é expert em mídias sociais. Foi o marketing de conteúdo que o permitiu sair de uma pequena cidade e ganhar São Paulo, encontrando aqui seu primeiro trabalho nessa área. Enrico adora compartilhar conhecimento e sempre tem uma visão holística do marketing, com uma metodologia única. Sua visão e experiência permitiu o reconhecimento, mencionando Enrico Cardoso como 1 das 8 mente brilhantes do marketing digital.

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