Ingresso disponível somente no dia 14/06/2019 às 18h.
No dia 04 de Julho, a equipe do Customer Success Meetup Brasil organizou o terceiro Safari de Benchmarking.
Durante o dia todo, 30 pessoas (somente 30) vão desbravar a Ilha da magia tecnologia e conhecer os melhores cases de CS/CX e suporte de Floripa.
Esta iniciativa tem como foco trazer mais pessoas para o Meetup e principalmente trazer pessoas de outras cidades para conhecer o evento. Porém, você de Floripa que tem interesse, pode participar também hehe.
É importante lembrar que o valor do ingresso irá custear a VAN, que vai percorrer Floripa e nos deixar nas empresas e também garante o ingresso para o Customer Success Meetup. Então, se você comprar o safari não é necessário comprar para o meetup.
Como será o Safari:
Você deve escolher uma das turmas primeiro!
A turma 1 irá visitar as empresas:
(Apenas 14 vagas)
- Involves - Vamos falar diretamente com a área de IS e ver como estão seus processos.
- Zygo - Vamos ver na prática como o CS e CX da Zygo está operando e conhecer um pouquinho mais sobre a empresa.
- Resultados Digitais - Vamos falar também com a área de IS da RD e saber um pouco mais sobre a maior empresa referencia de CS do Brasil.
- Softplan - Vamos bater um super papo com o time de CS de uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil.
A Turma 2 irá visitar as empresas:
(apenas 14 vagas)
- Intelbras - Vamos focar o papo na área de suporte e uma das maiores operações de suporte do brasil e como eles estão focando seu atendimento no cliente.
- Aurum - Vamos falar com a área de CS e CX para um papo bem bacana com uma das empresas mais promissoras dos próximos anos.
- Ahgora - Bora entender como eles estão aplicando CS.
- Exact sales - Falaremos com o pessoal para entender como eles aplicam IS e CS.
Atenção: as duas turmas vão acontecer em paralelo, no mesmo dia e mesma hora! Não compre os 2 achando que poderá ir nos 2. Beleza? ;)
O Cronograma será compartilhado após a confirmação do evento.
E aí? Bora desbravar a ilha e aprender com os maiores cases de CS/CX de Floripa?
++ Aviso importante: Limitamos 1 ingresso por empresa. Pois umas das finalidades do evento é gerar networking com as demais pessoas que vão com você.