O melhor SAB da sua vida !!!
Conhecido como o dia mundial de sair para ''quebrar o pau'', chegamos no SAB 24.ago para fazer uma farra diferenciada
Amigos e folia, junto a pitadas de floripa e gin tonica são os elementos perfeitos para ter o melhor SAB da vida... Até chegar o próximo ;)
Edição especial PAREDÃO DO HOTT, trazendo os maiores sucessos do Nordeste do Brasil
Café da manhã by VERDEMAR!
\\ Shows \\
Felipe Hott - Paredão do Hott
Tudo Junto - Residente Boate All In - RJ | Pela primeira vez em BH
\\ Pick Ups \\
Lauro Malloy
Stoll
Ingressos em:
www.sympla.com/paredaodohott
Informações gerais
Igor Diniz (Iguin) 9.8802-9897
João Romanelli 9.9989-4399
Lucas Del Rio 9.8209-6943
Rodrigo Dimas 9.8749-1342
Vini Freitas: 9.9480-0876
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected].
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Não é permitida a entrada com bonés, regatas, camisa de times de futebol, bermudas e correntes