10 dez - 2019 • 19:30 > 10 dez - 2019 • 22:00
10 dez - 2019 • 19:30 > 10 dez - 2019 • 22:00
Roda de Conversa: Nutrição Em Foco.
A roda de Conversa contará com diversos Profissionais da área da Nutrição, ao qual irão debater os temas acerca da Profissão.
Entre os Participantes Confirmados estão:
Camila Catia Trevisan, Nutricionista graduada pela FURB (2015), especialista em Fitoterapia (2016) e MBA em Coaching e Liderança (2016), Mestranda no Curso de Mestrado Profissional em Saúde e Gestão do Trabalho realizado na Universidade do Vale do Itajaí (2020). Já atuou como líder de UAN hospitalar (HSI Blumenau) e gestora da Desnutrição Grave pelo Município de Itajaí. Atualmente, atua como Nutricionista de Saúde Integral em seu consultório em Itajaí.
Gustavo Cardoso Melegassi- Nutricionista – CRN 10 4439, Graduado em Nutrição pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI em julho de 2013. Especialista em Fisiologia do Exercício pela Universidade Estácio de Sá em dezembro de 2017. Especialista em Bodybuilding Coach pela Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu – FAESI em julho de 2019.
Andréa Rebello- Nutricionista e Coach em Emagrecimento, Saúde e Bem Estar.
Jéssica Silva- Nutricionista , Pós Graduada em Vigilância Sanitária e Controle de Qualidade na Produção de Alimentos. Supervisora de Qualidade da empresa Thabrulai.
Mônica Oss- Emer- Nutricionista formada na Univali Itajaí em 2016, pós graduada em nutrição clinica funcional pela VP, atuando na Academia Wave Barra sul dentro da empresa Fits Health (empresa de personais) e na Clínica Mariá Barboza
Professora Mediadora da Roda Suelen Trancoso- Professora da Unisociesc Balneário Camboriú. Mestre em Nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008), Especialista em Gerenciamento de Serviços de Alimentação e Nutrição pela PUC PR (2005), Graduanda em Nutrição pela PUC PR (2003). É membro do Núcleo de Pesquisa de Nutrição em Produção de Refeições - NUPPRE/UFSC. Dedicou-se 10 anos como gerente e nutricionista da Cozinha Industrial Fische-Haus em Caçador-SC. E também como empresária em segmentos de Festas e Eventos pela Espuleto Eventos, e cafeteria - Cafe Saint Hill no Hospital Saint Hill em Caçador-SC. Atua como Professora de Especialização em Nutrição PUCPR. Já lecionou em cursos de Nutrição e afins inclusive em atividades de coordenação, e em cursos de especializações em: UNISUL Tubarão e Pedra Branca, UnC Caçador, UNOESC Videira e Concordia, UNOPAR. Tem experiência em Gestão de Produção de Refeições e, Consultoria e Assessoria para restaurantes comerciais. Na área de Produção de Refeições, dentre suas qualificações: Sólida experiência na área de Gerenciamento de Serviços de Alimentação. Com atuação direta em coordenação/supervisão e treinamento de equipes. Habilidade em negociações diretas com clientes e vendas, em atividades que incluem: negociação de contratos, planejamento e composição de preço, inauguração de unidades, treinamento e formação de equipes. Conhecimento e domínio em sistemas de custos, engenharia de cardápio, Sistemas de qualidade Nutricional e Sensorial na produção de Refeições, além de domínio na implantação e cumprimento das exigências sanitárias.
Avenida Santa Catarina, 151 Estados
Balneário Camboriú, SC
Curso de Nutrição da Unisociesc Balneário Camboriú
Estude na UniSociesc e explore o melhor que existe em você.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.