O evento já encerrou...
Roda de Conversa Educação Indígena, conquista de direitos e inclusão social
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Roda de Conversa Educação Indígena, conquista de direitos e inclusão social

27 fev - 2021 • 15:00 > 17:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

O grupo de pesquisa Ylê-Educare – Educação e Questões étnicos-Raciais convida a todas e todos interessadas(os) a participar de uma tarde de reflexões e debates acerca da Educação Indígena. O evento será conduzido pelo Ylê-Educare e contará com a presença dos seguintes palestrantes: Josicléa Santos, Jibran Yopopem Patte, Élida Maria Rodrigues de Moraes.  


Palestrantes: 

Josicléa Santos. Indígena da etnia Pankararu, aldeia Brejo dos Padres (PE), graduando de Pedagogia pela Faculdade Sequencial (SP), estagiária na Escola Carandá Vivavida - Educação, membro da Associação Empodera At'axá e Núcleo de Estudos e Pesquisa Ações Afirmativas e Assistência Estudantil na UFBA.

 

Jibran Yopopem Patte. Indígena do Povo Xokleng. Graduação em Serviço Social - Universidade da Região de Chapecó (UNOCHAPECO). Membro da Rede PROINQ. Presidente da Associação Indígena empodera.

 

Élida Maria Rodrigues de Moraes. Graduada em Psicologia. Especialização em Atenção à Saúde,  Saúde Coletiva, Ed. na Saúde. Mestrado em Saúde Coletiva - UnB. Experiência na área de Psicologia Clínica com ênfase na Esquizoanálise. Trabalhou Ministério da Saúde e atualmente membro da Associação Empodera At'axá



Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Ylê-Educare Educação e Questões Étnico-Raciais

Grupo colaborativo entre pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGE/PROGEPE) da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e aqueles engajados na necessária discussão temática acerca das relações étnicas e raciais que permeiam a formação do povo brasileiro, assim como sua relação com os povos da diáspora africana. Trata-se de grupo sem fins lucrativos, cuja força motriz é a busca para caminhos pedagógicos, a fim de compreender as complexas matrizes étnicas de que somos tributários.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.