Quer tal inscrever seu projeto na Aceleração de Projetos da AES Brasil Inovação e ter a AES como parceira?
Se você tem uma grande ideia e potencial para implementá-la, nós queremos ouvir você.
Na próxima segunda-feira, 10/10, estaremos em Belo Horizonte, no SEED-MG, para apresentarmos a iniciativa para a comunidade do SEED e do San Pedro Valley. Falaremos sobre o futuro da energia e tirarmos dúvidas dos participantes.
Interessado? Então inscreva-se.
Sobre a AES Brasil Inovação:
AES Brasil acredita no poder de transformação e inovação das startups e quer ser parceira desses empreendedores no desenvolvimento de projetos em cinco pilares: Internet das Coisas, Armazenamento de Energia, Geração Distribuída, Eficiência Energética e Veículo Elétrico.
Para isso, irá disponibilizar recursos, estrutura, apoio e acesso ao mercado. Em troca, quer ser parceira intelectual e comercial do projeto desenvolvido em conjunto. Seu projeto pode receber um aporte de até R$ 500 mil para desenvolvimento técnico e de mercado.
Mini bios:
Ricardo Kahn
Gerente de inovação do Grupo AES Brasil
É responsável por estratégia de inovação e implementação de projetos envolvendo a AES Ergos, AES Tietê, AES Eletropaulo e demais empresas do grupo. Anteriormente, liderou iniciativas relacionadas a inovação na Goodyear e na Telefônica, onde conduziu a implementação da aceleradora de empresas Wayra. É Engenheiro de Produção formado pela Poli-USP, Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e fez pós-graduações na FDC e na FGV. Leciona sobre temas relacionados à Inovação.
Daniel Grossi
Co-fundador e diretor da Liga Ventures
Co-fundador da Liga Ventures, primeira aceleradora com foco em conectar startups e grandes corporações no Brasil, trabalhando com empresas como Porto Seguro, Cisco e Plug and Play Tech Center (Vale do Silício). Formado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP e pós-graduado em Comunicação Digital, é Mestrando em Empreendedorismo pela FEA-USP. Foi responsável pela área de Digital Analytics da Editora Abril e um dos responsáveis pelo projeto da Abril Plug and Play no Brasil.