29 abr - 2020 • 10:00 > 29 abr - 2020 • 11:00
29 abr - 2020 • 10:00 > 29 abr - 2020 • 11:00
A nossa primeira do Comitê de Assuntos Jurídicos, Compliance, Regulatórios e LGPD em 2020 acontecerá online e compartilha um tema muito pertinente ao momento em que estamos vivendo.
O assunto escolhido para a discussão é a Vigência da LGPD e Proteção de Dados durante a Pandemia e teremos como convidado Marcelo Chiavassa de Mello Paula Lima.
Chiavassa é Professor de Direito Civil, Direito Digital e Direito da Inovação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Visiting Scholar na Universidade de Perugia e Especialista de Direito Civil Italiano e Europeu pela Universidade de Camerino e Doutorando na Universidade de São Paulo (USP).
Anote na agenda!
Data: 29 de Abril de 2020
Horário: 10h às 11h
Encontro por Videoconferência
O link para acessar a reunião será enviado um dia antes.
Vagas limitadas para não associados e sujeita a avaliação.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.