13 abr - 2022 • 15:00 > 13 abr - 2022 • 16:30
13 abr - 2022 • 15:00 > 13 abr - 2022 • 16:30
O Núcleo Alimentos e Bebidas Especiais da ACIB promove reunião - em formato híbrido - sobre ERP | Sistema de Gestão Integrado, com a participação de Jonathan Kühl, Gerente de TI do Grupo de Rede TOP de Supermercados.
Tendências:
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Antonio Treis, 607, 2º Andar - Sala C, Vorstadt
Blumenau, SC
Núcleo Alimentos e Bebidas Especiais
Criado em outubro de 2015. Tem como objetivo o fortalecimento do segmento de alimentos gourmet e artesanais, estimular parcerias, a prática dos bons costumes, o desenvolvimento técnico e operacional, facilitar a adaptação técnica das empresas e a fomentação turística para este segmento durante todo o ano em Blumenau e região. Qualificação, inovação e excelência são características dos objetivos do núcleo. Para saber mais, ligue (47) 3326-1230 / (47) 99177-4524 com a consultora Andréa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.