27 jun - 2024 • 21:00 > 27 jun - 2024 • 23:00
27 jun - 2024 • 21:00 > 27 jun - 2024 • 23:00
Junho, mês que celebra o orgulho LGBTQIAPN+
Reunião Científica - 27/06/2024 - qui | 21h | via Zoom
Conversa com Escritores
Stenio Gardel, escritor do livro “A palavra que resta”
Benjamim Neves, escritor do livro “Autobiografias transmasculinas”
Comentários de Ruth Naidin, psicanalista, presidente da SBPRJ
Gratuito para membros/alunos SBPRJ (inscrição: sbprj@sbprj.org.br)
<span style="background-color: var(--ricos-custom-p-background-color,u
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Sociedade Brasileira de Psicanálise do RJ - SBPRJ
Desde a sua fundação - em 1959, a Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ) procura manter um padrão de excelência na formação de psicanalistas e na aquisição, aplicação e difusão dos conhecimentos psicanalíticos. Através do seu Instituto de Formação Psicanalítica oferece condições teóricas e técnicas para a formação e qualificação como psicanalista. Oferece também uma formação complementar em psicanálise de crianças e adolescentes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.