07 fev - 2024 • 20:00 > 07 fev - 2024 • 22:00
Conselho promove Reunião Aberta sobre redução de danos
O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco 2ª Região (CRP-PE) lança para a categoria a seguinte novidade: Reunião Aberta da Comissão de Saúde Mental Álcool e Outras Drogas. A iniciativa acontecerá no próximo dia 07 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 20h, via plataforma virtual Teams. A ocasião em formato de Roda de Diálogo irá discutir o tema: “Em tempos de retrocesso, o que é Redução de Danos?”. O objetivo do assunto escolhido se destaca em função dos retrocessos sobre o cuidado em saúde mental e o uso de drogas e a importância de políticas que reduzam os danos na vida das pessoas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

CRP-02
O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco- 2ª Região (CRP-02) - é uma Autarquia de Direito Público, que tem a finalidade de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de psicóloga/o. É também atribuição do Conselho zelar pela fiel observância dos princípios éticos e contribuir para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão. Mais informações: www.crppe.org.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.