O evento já encerrou...
RETAIL INSIGHTS - GUESTOLOGIA MASTER
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

RETAIL INSIGHTS - GUESTOLOGIA MASTER

10 jul - 2020 • 17:00 > 18:30

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Prezados Amigos do INV,

 

O Instituto Nacional do Varejo (www.inv.org.br) em cooperação com a Seeds of Dreams Institute (https://www.seedsofdreams.org/) está apoiando curso Guestologia Master ao Vivo (100% online) de grande sucesso para capacitação de líderes através da cultura Disney para diversas áreas do varejo nacional.

 

Em momento de pandemia, todos varejistas buscam tecnologia para fidelizar o shopper touchless, a humanização perdeu valor no atendimento ao cliente?

 

Dezenas de especialistas relatam o alto volume de transações do e-commerce e queda gigantesca da qualidade de serviços ao cliente pela falta de preparo do varejo diante do aumento do sell-out digital (atrasos de entrega, erros em pedidos, mercadorias extraviadas, falta de canal de comunicação, falta de ouvidoria, etc.). Quais são os desafios para melhorar a experiência e humanizar o atendimento ao cliente?

 

Quais conceitos que devemos aplicar no atual contexto da pandemia?

 

Qual é a visão de Walt Disney sobre o papel de Recursos Humanos nas empresas?

Quais conceitos da Psicologia Positiva são usados dentro da Disney sem que eles saibam?

Como utilizar em sua empresa os conceitos Disney de Segurança, Cortesia, Show e Eficiência? E por que essa ordem?

Quais são os 7 passos da excelência em atendimento ao cliente da Disney?

Qual a importância dos termos “high touch” e “high tech” dentro da cultura Disney e seus concorrentes?

Inúmeros exemplos da cultura Disney chamada “take 5” (tire 5 minutos)

Por que a base do sucesso da Disney está diretamente ligada à excelência da liderança?

 

Esses serão grandes temas que serão apresentados pelo nosso amigo Claudemir Oliveira, presidente do Seeds of Dreams Institute, que apresentará também toda jornada de aprendizagem da cultura Disney, que se tornou referência mundial em excelência de atendimento e experiência ao cliente.

 

No RETAIL INSIGHTS Series, vamos discutir nesta edição a oportunidade exclusiva de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente com iniciativas práticas e objetivas que são desdobramento da política e excelência da cultura Disney.

 

Não se esqueça, temos um encontro marcado às 18h00 neste dia 01/07.


Nosso curso será realizado entre os dias 13 e 17 de julho:

https://www.guestologiamaster.com/inv

Utilize a nossa senha (inv) para acessar condição especial e exclusiva!

 

Aproveite e já faça sua inscrição para participar desta grande iniciativa.

 

Abraços,

Ricardo Vieira

[email protected]

INSTITUTO NACIONAL DO VAREJO

 

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

SUSTAIN NOW CONSULTORIA E ORGANIZADORA DE EVENTOS LTDA.

Sustain Now é companhia especializada em consultoria de inteligência comercial e trade marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.