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RD Summit 2022

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Evento encerrado

RD Summit 2022

26 out - 2022 • 08:00 > 28 out - 2022 • 20:00

 

Descrição do evento

RD Summit 2022


Seja bem-vindo(a) à maior e mais completa edição do RD Summit!


Considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, “a Disneylândia do Marketing Digital”, segundo a Forbes.


A primeira edição aconteceu em 2013, para 600 participantes e, na última edição presencial, em 2019, chegou a 13 mil profissionais de todo o Brasil.

Em um formato de múltiplos palcos e trilhas, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e experiências surpreendentes, em uma verdadeira “cidade”, construída junto ao mar da paradisíaca Florianópolis.


São 3 dias de imersão, com as principais referências e marcas do mercado, em um dos maiores pólos de tecnologia do Brasil.


Palestrantes e mais informações em: www.rdsummit.com.br


Veja como foi a última edição:



Carta aos participantes

Talvez você não saiba, mas a gente chegou a pensar que o RD Summit nunca teria uma segunda edição.
Terminaria ali, onde começou: o ano era 2013, pouco mais de 300 participantes. E se fosse para ser assim, tudo bem. Por que, afinal, uma plataforma de automação de Marketing precisaria de algo maior?

A gente só não sabia a resposta ainda, mas aquilo era uma faísca.
A vontade de conectar pessoas, empresas, conteúdos, experiências e ideias já existia. Só precisava de um lugar e data marcada.
Além, claro, de gente.

Quem nasce em uma ilha já cresce acostumado a pensar em pontes, em formas de se conectar, de se expandir. Não vê limites, porque no horizonte a gente vê o céu e o mar. Quer mais infinidade que isso? E de conexão em conexão, mais gente chegou, e mais, e mais. Ano após ano.

E de troca em troca, ficamos maiores do que éramos no começo, dividindo para multiplicar. Ganhamos novas salas, novas trilhas de conteúdo, novas experiências, novos e novas palestrantes, patrocinadores. As mesmas emoções.

Até o time RD cresceu. Nos tornamos uma cidade dentro de Floripa.

O que faz o RD Summit ter vida própria é o fato de ser feito de gente única. Já deixou de ser da RD para ser de quem participa. Ele pulsa, representa um momento na vida das pessoas.

Não cabe mais em rótulos: é corporativo: É feira? É congresso? É conferência? É festival? Quem vivencia esses 3 dias experimenta algo diferente de tudo, independente de onde você venha e quem você seja. É um evento que acolhe, abraça a diferença e se alimenta de tudo que torna você único(a).

A gente já cancelou edições, a gente já adiou edições, a gente mudou o formato do evento e encontrou novas formas de encontrar você, mas nunca voltamos àquela ideia de que não teríamos uma nova edição.
Nunca pensamos que seria o fim. Contamos os dias, torcemos, sofremos.

E hoje celebramos o fim, mas é o fim da distância, da saudade. Chegou a hora de celebrar o encontro, especialmente daquela versão do passado com o que desejamos ser no futuro.

Você está de volta! E a gente voltou por você.

Se perguntarem “por que o RD Summit é único”, você sabe a resposta: É único porque é casa. A gente sabe quando chega. A sensação de estar longe e de voltar, sentir, se reencontrar.

O RD Summit voltou! E é a sua vez de voltar para casa. 

A gente espera por você! 

V A G A S   L I M I T A D A S

Para mais informações:

Use a hashtag:
#RDSummit




PERGUNTAS FREQUENTES

A seguir, todas as informações que você precisa para garantir a sua vaga:

Quando:
26, 27 e 28 de outubro de 2022

Onde:
Centro de Convenções CentroSul - Florianópolis, SC, Brasil

Local
Onde, Floripa?
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.

Principais dúvidas:
☆ Quando e onde acontecerá o RD Summit 2022?
O RD Summit 2022 acontecerá presencialmente nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Centrosul, em Florianópolis, Santa Catarina. Acesse o site para mais informações sobre os tipos de ingressos disponíveis e valores.

☆ Quais os horários de abertura e encerramento do evento?*
Confira os horários abaixo, relativos a todos os três dias de evento:
- Abertura e credenciamento: 8h
- Início das palestras: 9h
- Encerramento das palestras e início do happy hour: 18h
*Sujeito à alterações sem aviso prévio.

☆ Haverá programação online no RD Summit 2022?
Sim. Não será a transmissão das palestras presenciais, mas sim uma programação especial preparada para participantes remotos. Divulgaremos mais informações logo logo!

☆ Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda

☆ É possível alterar a data de vencimento do boleto?
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.

☆ Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
  1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
    - Android: symp.la/android
    - iOS: symp.la/ios
  2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
  3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.

Outras Dúvidas
➜ Ingressos e inscrições
O que está incluso na minha inscrição?
3-Day Pass 
Acesso aos 3 dias de evento e mais:
- Acesso às salas de conteúdo (sujeito à lotação);
- Acesso à Feira de Negócios;
- Acesso à Feira Gastronômica;
- Acesso ao Happy Hour;
- Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
- Certificado de Participação;
- Kit de Participante.

WOW! Pass
Todos os benefícios do ingresso 3-Day Pass, mais:
- Acesso ao Espaço WOW! exclusivo; 
- Credenciamento exclusivo;
- Acesso às áreas reservadas nas salas de conteúdo (sujeito à lotação);
- Entrada prioritária em todas as trilhas (sujeito à lotação);
- Kit WOW! do participante;
- R$100 convertidos em consumo na feira gastronômica;
- Um curso online da RD University*.
*Acesso à RD University, com disponibilização de cursos online produzidos pela RD, bem como a gravação das palestras que forem autorizadas das edições passadas do RD Summit.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.

Comprei o ingresso WOW! Pass, como faço para obter o acesso à RD University?
No mês de outubro você receberá um email com instruções para acesso à mesma. Dúvidas: [email protected]

Qual(is) curso(s) estará disponível para acesso através do WOW! Pass?
Você terá acesso ao curso "Fundamentos do Inbound Marketing para Gestores/Analistas"

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o ingresso 3-Day Pass a partir do terceiro lote de venda. Nós oferecemos descontos para grupos de 2, 3, 4 e 5+ pessoas*, sendo que, quanto maior o grupo, mais baixos serão os valores individuais. 
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível? 
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).

Clientes e agências parceiras RD Station têm descontos na compra dos ingressos? 
Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes e parceiros adquirirem ingressos. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva e garanta seu ingresso com 25% de desconto*.
*Desconto válido para contas RD Station CRM Basic e Pro e RD Station Marketing Basic, Pro e Enterprise.

Na compra do 3-Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa nos outros dias?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento.

Quando ocorrem as viradas de lote? 
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.

Como pagar a minha inscrição?
Existem quatro formas de pagamento disponíveis:
- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);
- Débito online;
- Pix;
- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).
As opções de pagamento através de boleto bancário e débito online estarão disponíveis apenas após o 3º lote de ingressos.

Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão? 
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.

O que acontece se eu não pagar o boleto?
Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda

Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.

Vocês faturam nota fiscal para pagamento?
Apenas para compras corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após o pagamento do boleto, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis.

Como faço uma compra corporativa?
Compras acima de 20 ingressos estarão disponíveis a partir do 3° Lote.

Preciso realizar cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A RD Station já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.

Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.

Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.

Sou gestante/lactante e/ou irei com uma criança. Terei um espaço dedicado?
Sim! Teremos um espaço família no evento, equipado para atender as necessidades de gestantes, lactantes e participantes com criança, para garantir o conforto e bem estar dos participantes nesse momento de vida.

Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
  1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
    - Android: symp.la/android
    - iOS: symp.la/ios
  2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
  3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.

Posso dar um upgrade na minha inscrição?
Sim, você pode dar um upgrade do seu ingresso 3-Day Pass para o ingresso WOW! Pass. Para isso, deverá realizar a compra do ingresso WOW! Pass no lote vigente e enviar um e-mail para [email protected] confirmando a nova compra e solicitando o cancelamento e reembolso do valor pago no seu ingresso 3-Day Pass.

➜ COVID-19
*Atenção: essas regras podem sofrer modificações caso haja mudanças nas diretrizes governamentais com relação à COVID-19 e cuja organização do evento entenda que possam ser aplicadas no contexto do RD Summit 2022.

Preciso estar vacinado para comparecer ao evento?
Sim. O evento é exclusivo para aqueles que estão em dia com seus Passaportes de Vacinação, conforme as normas estabelecidas pela Prefeitura de Florianópolis no momento do evento. Atualmente, é obrigatório nos estabelecimentos e serviços pertencentes ao setor de eventos, tais como shows, feiras, congressos e jogos, com público superior a 500 pessoas. 

Como posso apresentar o comprovante de vacinação?
Para comprovação do esquema vacinal completo, você deve apresentar comprovante de vacinação, junto ao seu documento de identificação, por meio do aplicativo “Conecte SUS”, ou plataformas integradas à sua base de dados. Serão aceitos também, cadernetas ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde da sua cidade, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenham registro de aplicação de pelo menos duas doses, ou dose única.

Essas orientações seguem o estabelecido pela Prefeitura de Florianópolis.

O teste negativo substitui a vacina?
Não. Mesmo com o resultado negativo, você ainda está sujeito a se infectar - e transmitir - a COVID-19. Por isso, a vacinação é de extrema importância, não só para sua saúde, quanto para a dos outros participantes do evento.

Tenho o comprovante de que já tive a COVID-19. Posso participar mesmo sem vacinação?
Não. É comprovado que uma pessoa pode se reinfectar com a COVID-19. Por isso, a forma de prevenção e cuidado é o esquema vacinal completo. O evento é exclusivo para aqueles que já estão em dia com seus Passaportes de Vacina. Lembre-se que vacina é sinônimo de segurança e cuidado :)

Precisarei usar máscara durante o evento?
Não. Hoje na cidade de Florianópolis, o uso de máscaras não é mais obrigatório em espaços fechados, incluindo eventos de grande porte como o caso do RD Summit. Porém, entendemos que essa decisão deva ser pessoal, de acordo com o que cada participante se sentir confortável em fazer. De qualquer forma, recomendamos sempre ter uma máscara em mãos para caso de necessidade.

➜ Palestrantes e Agenda
As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados pelos(as) palestrantes serão enviados por e-mail após o evento, com exceção dos casos em que o(a) profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Por via das dúvidas, recomendamos que você anote tudo :)

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas. Próximo ao evento, realizaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são os mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuí-los melhor entre as salas.

Quero sugerir um(a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do RD Summit, como faço?
Você pode formalizar a sua sugestão neste linkAssim, todos os membros da curadoria do RD Summit terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes. 

➜ Expositores e Parcerias
Como faço para patrocinar o RD Summit 2022?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para [email protected]

➜ Imprensa
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD Summit 2022?
Preencha este formulário que a assessoria responsável pela imprensa do RD Summit entrará em contato com você.

➜ CÓDIGO DE CONDUTA
Nós da RD Station prezamos pelo respeito à diversidade em todas as ações e em tudo o que fazemos. E esta é uma prática que fazemos questão de valorizar também em nossos eventos. Os participantes do RD Summit estão cientes sobre os termos do Código de Conduta, que pode ser consultado aqui, ao realizarem a sua inscrição. Vamos fazer do RD Summit 2022 um evento mais inclusivo, diverso e democrático.

Os participantes do RD Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* A Sympla e a RD Station não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centrosul - Florianópolis

Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

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RD Station

RD Station is a company that specializes in delivering effective digital marketing results. We use RD Station Marketing, a proprietary methodology, and complementary consulting services to help our clients achieve greater traffic results, lead generation, and sales, in addition to developing a solid digital marketing asset.

Métodos de pagamento

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Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

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