Fale com o produtor

O evento já encerrou...

RD Summit 2019

Carregando recomendações...
Evento encerrado

RD Summit 2019

06 nov - 2019 • 08:00 > 08 nov - 2019 • 20:00

 

Descrição do evento

RD Summit 2019



Seja bem-vindo(a) à maior e mais completa edição do RD Summit!


Referência nacional e da América Latina, o evento, em 2019, vai receber mais de 12 mil profissionais buscando conhecimento aprofundado em Marketing e Vendas.

Palestrantes e mais informações em: www.rdsummit.com.br



Nosso manifesto: 

Por trás de cada participante do RD Summit, existem histórias. Muitas histórias. 
A sua história com o RD Summit é a nossa preferida. É ela que nos inspira e nos motiva.
O RD Summit já foi cenário de luas de mel, comemorações de aniversário, encontros profissionais e reencontros. 
Histórias de amor, de formação de parceria. 

Hoje, queremos contar a nossa história. Afinal, nos últimos 7 anos, colecionamos muitas delas.
Já impactamos mais de 30 mil pessoas que, sabemos, estão fazendo a diferença hoje no nosso país. Pessoas que sentem orgulho por terem se tornado summiters. Pessoas que nos enchem de orgulho. 
Se em menos de 24h já éramos mais de 2 mil confirmados para esta edição, é por causa dessas pessoas. É por causa dessa comunidade.

Temos orgulho de estar em Floripa. É onde nascemos e onde nosso coração está. 
Temos prazer em dividir esse universo com você. Estamos na Ilha, mas somos ponte. Conectamos. Ideias, pessoas e oportunidades. Desconectamos para nos conectarmos.
A gente evolui e se reinventa. A gente troca e sai com o dobro do que tínhamos no começo.
Todas e todos são bem-vindos aqui. Mas não é para fazer lobby ou "apertar mãos". É para ser de corpo inteiro. Queremos te ouvir. Queremos saber como podemos te ajudar. Hoje e sempre.
A gente aprende com a CEO de sucesso, o esportista campeão e a jornalista que rodou o mundo, mas também com quem conserva a limpeza e repõe as frutas. Com quem faz milagre no dia a dia seja onde for, como você.

É o festival da sala tecnológica, mas também da grama, do chão de cimento, da chuva, do ar-condicionado, do calor humano e do frio na barriga. Não é só mais um evento.
A gente celebra e espera por esses 3 dias o ano inteiro. E parece ser a vida toda.
Esperamos por você o ano inteiro, porque a nossa essência é poder contar a melhor história para quem é a razão de o evento existir.

Bem-vindo(a) ao RD Summit. A casa é sua!

V A G A S   L I M I T A D A S

Para mais informações:

Use a hashtag:
#RDSummit






PERGUNTAS FREQUENTES


Quando:
6, 7 e 8 de novembro de 2019

Onde:
Centro de Convenções CentroSul - Florianópolis, SC, Brasil

Local
Onde, Floripa?
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.

Ingressos, Valores e Inscrições (dúvidas sobre NFs, boletos, etc)

O que está incluso na minha inscrição?
3 Day Pass 
- Participação nos 3 dias de evento;
- Acesso a todas as salas de palestras (sujeito à lotação);
- Acesso à Feira de Negócios;
- Acesso à Feira Gastronômica;
- Acesso ao Happy Hour nos 3 dias (free beer);
- Kit do participante;
- Certificado online.

VIP Pass
- Todos os benefícios do 3 Day Pass;
- Credenciamento exclusivo;
- Acesso às áreas VIPs; 
- Entrada prioritária em todas as trilhas (sujeito à lotação);
- Kit VIP do participante;
- Voucher de R$60 para feira gastronômica;
- Um Curso online da RD University*.
*Opções de curso: Introdução ao Inbound Marketing, Introdução ao Customer Success, Inbound Sales e RD Station na prática.

1 Day Pass
- Participação em 1 dia de evento;
- Acesso a todas as salas de palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
- Acesso à Feira de Negócios*;
- Acesso à Feira Gastronômica*;
- Happy Hour (free beer)*;
- Kit do participante 1 Day Pass;
- Certificado online.
*Acesso apenas no dia escolhido.

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Clientes e parceiros têm descontos? 
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva para clientes.

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 3 Day Pass a partir do terceiro lote de venda. Nós oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

Posso comprar apenas 1 dia?
Pode! Escolhendo a opção de ingresso 1 Day Pass você poderá escolher quais dias do evento quer participar.

Comprei o 1 Day Pass para um dia, mas quero ir em outro. Posso?
Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.

Posso comprar mais de um ingresso diário?
Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos 1 Day Pass. Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita.

Como comprar o 1 Day Pass sem a agenda do dia confirmada?
Estamos trabalhando para deixar a agenda completa e incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos, recomendamos que a compra do ingresso diário não esteja condicionada à agenda do dia. Desta forma, nós nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os participantes.

Uma sugestão é você escolher o dia de acordo com a sua agenda pessoal, além de a disponibilidade de passagens aéreas e hotéis, caso você não seja de Floripa.

Para quem é o 1 Day Pass?
O 1 Day Pass é para você que:
- está com a agenda lotada e só pode comparecer a um dia de evento;
- perdeu os primeiros lotes de ingressos e está querendo economizar;
- não está podendo gastar muito com hospedagens e outros custos de viagem;
- quer permitir a participação de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;
- quer sentir o que é o RD Summit para voltar com tudo em 2020!

Na compra do 3 Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento. Neste caso, você poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.

Haverá a opção 1 Day Pass VIP?
Não! A opção de ingresso VIP será exclusiva para 3 Day Pass.

Quando ocorre a virada de lote? 
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata. 

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão? 
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível? 
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis. 

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada. 

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:  [email protected]

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: [email protected]

Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Benefícios do Participante
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado. Próximo ao evento, enviaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuir as salas.

Comprei o ingresso VIP, como faço para acessar o curso online da RD University?
No início do mês de Outubro, você receberá um email com instruções para a escolha do curso e acesso ao mesmo.

Cancelamentos e Transferências de Titularidade
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected]

Posso transferir a minha inscrição?

 - Até 04/11 (segunda-feira), às 18h: trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- OS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

- No dia 05/11 (terça-feira), das 9h às 18h: solicitar a troca através do e-mail [email protected].

- A partir do dia 06/11: só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Centrosul, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:
1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para [email protected] autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.
2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Centrosul, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular.
Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso. 

Posso dar um upgrade na minha inscrição?
A troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato através do email [email protected] para viabilizar o processo.

Patrocínios
Como faço para patrocinar o RD Summit 2018?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected].

Imprensa
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD Summit 2019?
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do RD Summit, através do email [email protected].

Sugestão de Palestrante
Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do RD Summit, como faço?
Você pode formalizar a sua sugestão neste link. Assim, todos os membros da curadoria do RD Summit terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.

Programa de Parcerias
Qual o benefício para agências parceiras da RD?
Todas as agências parceiras da RD possuem 25% de desconto nos ingressos do RD Summit. O ingresso estará automaticamente com o valor especial na área exclusiva de parceiros do site.

Agências parceiras de nível Silver ou superior possuem algum benefício adicional?
Agências de nível Silver, Gold, Platinum ou Diamond possuem 50% de desconto* nos ingressos. A quantidade limite de ingressos com o desconto está prevista no programa de parceria:
- Parceiros Silver - 1 ingresso com 50%
- Parceiro Gold - 2 ingressos com 50%
- Parceiros Platinum - 3 ingressos com 50%
- Parceiro Diamond - 5 ingressos com 50%
*O desconto de 50% será aplicado no valor inteiro do ingresso. Ou seja, não são cumulativos com o desconto de 25% de parceiros. 

Como funciona o processo para retirar os ingressos com desconto de 50%?
O cupom é individual do parceiro e intransferível, e estará automaticamente disponível na área exclusiva para parceiros. Basta aplicá-lo no campo  “Aplicar código promocional”. 

Até quando posso retirar o ingresso com o desconto de 50%?
Será disponibilizado um lote de ingressos de 645 unidades com o desconto de 50%. Os cupons para retirada desses ingressos estarão válidos enquanto o lote ainda estiver à venda.

Sou parceiro e não encontrei nenhuma modalidade que atenda minha necessidade, o que faço?
Você pode entrar em contato com o nosso time através do email [email protected] para verificarmos como podemos te ajudar. 

Partner Day
Qual dia acontecerá o evento?
O evento acontecerá no dia 05 de novembro, um dia antes do início do RD Summit.

Onde o parceiro pode se inscrever?
As inscrições acontecem através da área exclusiva para parceiros, no site do evento RD Summit. O  ingresso pode ser adquirido isoladamente ou junto ao RD Summit no ingresso de modalidade Combo. 

Quanto custa?
Os valores podem ser consultados diretamente na área exclusiva para parceiros. 

Agências parceiras de nível Silver ou superior possuem algum benefício adicional?
Agências de nível Silver, Gold, Platinum ou Diamond possuem uma quantidade de ingressos gratuitos para o Partner Day. A quantidade limite de ingressos gratuitos está prevista no programa de parceria:
- Parceiros Silver - 1 ingresso
- Parceiro Gold - 2 ingressos
- Parceiros Platinum - 3 ingressos
- Parceiro Diamond - 5 ingressos

Qual o local do evento? 
O evento também será em Florianópolis, porém o local ainda não está confirmado. 

Qual o público foco deste evento?
Tomadores de decisão (sócios(as) e gestores(as)) das agências parceiras RD Station. 

O que está incluso no ingresso Combo: RD Summit + Partner Day? 
Essa modalidade de ingresso garante o acesso ao RD Summit com o tipo de ingresso 3 Day Pass e ao Partner Day. 

No ingresso Combo é possível diferenciar o participante do RD Summit e Partner Day? 
Sim! Pensando na melhor experiência para vocês parceiros, no formulário de inscrição você pode preencher quem será o participante do RD Summit e Partner Day de acordo com a estratégia da sua empresa.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Local

Centrosul - Florianópolis

Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora