Fale com o produtor

O evento já encerrou...

RD Summit 2017

Carregando recomendações...
Evento encerrado

RD Summit 2017

18 out - 2017 • 08:00 > 20 out - 2017 • 22:00

 

Descrição do evento

Seja bem-vindo ao maior e mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina.


Informações completas no site oficial: www.rdsummit.com.br


Consagrado nacional e internacionalmente entre profissionais responsáveis pelas áreas de marketing digital e vendas, o evento acontecerá pelo quinto ano em Florianópolis. A novidade é que em 2017 o RD Summit terá 3 dias de duração: 18, 19 e 20 de outubro, pronto para receber um público de 8 mil pessoas. Três dias inteiros de total imersão em conteúdos sobre marketing digital, networking, insights de negócio e entretenimento.

Veja como foi 2016:


O que esperar de 2017?

  • + 8.000 profissionais
  • + 80 expositores
  • Feira de negócios
  • Feira gastronômica
  • 8 palcos de palestras acontecendo paralelamente
  • Palestrantes internacionais
  • Referências nacionais
  • Networking
  • Entretenimento
  • .. e muito mais!
Trilhas paralelas
  • Gestão e Estratégia
  • Marketing Digital: Introdução
  • Marketing Digital: Avançado
  • Marketing Digital: Outros Conceitos
  • Conteúdo
  • Vendas
  • CS e Atendimento ao Cliente
  • Tecnologia
  • Agências
  • Educação
  • E-commerce
  • Desenvolvimento Pessoal
*Programação sujeita à alteração

Palestrantes

Por que participar? Conteúdo: cases de sucesso e insights que irão ajudá-lo a alavancar o seu negócio. Networking: conecte-se a profissionais de alto nível. Marketplace: conheça os melhores players do mercado. Entretenimento: happy hours, festas e momentos para descontração

V A G A S   L I M I T A D A S


Para mais informações:

http://rdsummit.com.br/

[email protected]


Use a hashtag:

#RDSummit



PERGUNTAS FREQUENTES


Onde, Floripa? Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.


O que está incluso na minha inscrição?

- Inscrição Normal
  • Participação nos 3 dias de evento;
  • Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas);
  • Happy Hour (free beer);
  • Certificado online.
- VIP Pass
  • Credenciamento exclusivo;
  • Acesso às áreas VIP;
  • VIP badge and bag
  • Espaço reservado na plenária;
  • Entrada prioritária em todas as trilhas
  • Cadeiras reservadas em todas as salas (10% da capacidade total);
  • Voucher de R$60 para feira gastronômica;
  • Curso online RD - Introdução ao Inbound Marketing no valor de R$ 599
  • Outros benefícios a confirmar.
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Haverá transporte disponível? Não, o transporte é por conta do visitante. A Apino Turismo, agência parceira do RD Summit, oferece opções de transfers (aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto) a um valor bem acessível. Entre em contato pelo email [email protected]


O estacionamento está incluso? Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes. Recomendamos utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento. Vou de carro. Onde posso estacionar? O Centrosul possui um amplo estacionamento terceirizado ao custo de R$15,00 por veículo / dia (acesso único) e R$ 20,00 veículo / dia (acesso livre)

*Valores sujeitos à alteração


Vocês emitem certificado online? Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Vocês emitem nota fiscal? Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected] Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa? Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa. Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros). Posso parcelar minha compra? Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações. Existe algum desconto para a compra em grupo? Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais. * Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo. Posso comprar por 1 dia? Não. A agenda foi desenhada para três dias de completa imersão em marketing digital, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite para curtir a ilha! Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa? Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.


Minha inscrição garante lugar em todas as salas? Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura, indo de 9.000 para 12.000 cadeiras e equilibrando as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado, diminuindo bastante as chances de lotação em uma sessão específica.

Os Keynotes e Bold Talks (palestras principais) realizados Plenária principal, após lotação dos 6.000 lugares, serão transmitidos ao vivo em outras salas.


Existe alguma taxa extra de serviço? Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais. Como fazer um boleto em nome da minha empresa? Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ. Desconto para estudantes? Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Como funcionará a inscrição no evento? No dia 17 de outubro faremos um early ckeck in para os participantes que já estiverem na cidade. Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento. Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: [email protected] Clientes e parceiros têm descontos? Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato com o seu consultor. Posso transferir a minha inscrição? Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]


Posso dar um upgrade na minha inscrição?

Não. Após confirmado o pagamento não é possível alterar o tipo do seu ingresso. Caso deseje alterar sua inscrição normal para VIP, entre em contato com [email protected].


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]


Como faço para patrocinar o RD Summit 2017?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]


Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Mais informações: [email protected]


Os participantes do RD Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA * O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; * Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. * Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected]; * Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected]; * Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda; * A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: [email protected]                                          

Local

Centrosul - Florianópolis

Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora