Fale com o produtor

O evento já encerrou...

RD Summit 2015

Carregando recomendações...
Evento encerrado

RD Summit 2015

29 out - 2015 • 08:00 > 30 out - 2015 • 20:00

 

Descrição do evento


Bem vindo ao mais completo evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil 


Informações completas no site oficial: http://www.rdsummit.com.br

Florianópolis receberá entre os dias 29 e 30 de outubro grandes nomes do marketing digital nacional e internacional para compartilharem conhecimento e experiência com mais de 3 mil participantes vindos do Brasil todo.


Serão 2 dias intensos de evento envolvendo +100 palestras, 8 tracks com temas e níveis diversos, feira de negócios com 60 expositores e networking de altíssimo nível. Assuntos como inbound marketing, inbound sales, SEO e Social Media serão abordados por quem pratica o marketing digital no dia-a-dia e alcança resultados efetivos em seu negócio.


O que esperar do RD Summit 2015?


  • 10 mil m² de estrutura;
  • + 100 palestras;
  • 3 mil participantes;
  • Keynotes internacionais com tradução simultânea;
  • 8 trilhas paralelas;
  • Ampla feira de negócios;
  • 60 expositores;
  • Food Truck Experience;
  • Networking e geração de negócios.
Trilhas paralelas:

  • Gestão e Estratégia (nova trilha)
  • Marketing Digital - Conceitos e fundamentos
  • Marketing Digital - Técnicas Avançadas
  • Vendas e Sucesso do Cliente
  • Tecnologia / Software
  • Agências
  • E-commerce (nova trilha)
  • Educação (nova trilha)

Alguns dos Palestrantes Confirmados:



Perguntas Frequentes

O que está incluso na minha inscrição?

  • Acesso ao evento;

  • Todas as palestras mencionadas na programação;

  • Coffee Break;

  • Happy Hour (free beer).


Vocês emitem certificado online?

Sim. Os participantes receberão um certificado digital após sua participação no RD Summit 2015.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na terça-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro.


Como pagar a minha inscrição?

Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.


Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


O estacionamento está incluso?

Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes.


Como funcionará a inscrição no evento?

Nossa secretaria estará funcionando uma hora antes da primeira palestra no local do evento, chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação da identidade ou carteira de motorista junto ao ingresso.


Posso cancelar ou transferir a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias úteis após a compra do ingresso. Transferência de titularidade só será aceita até 7 (sete) dias úteis antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail:[email protected]


Posso comprar por 1 dia?

Não. A agenda foi desenhada para dois dias de completa  imersão em marketing digital, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite o feriado para curtir a ilha!


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email [email protected]


Como faço para patrocinar o RD Summit 2015?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]


Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pela Resultados Digitais se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS.
O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica. 

*valor líquido = líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.


Informações sobre inscrições via Sympla

  • A inscrição é pessoal (nominal) e será conferida digitalmente. É indispensável a apresentação da identidade ou carteira de motorista junto ao ingresso;

  • Transferência de titularidade só será aceita até 7 dias úteis antes do primeiro dia do evento, entre em contato com [email protected];

  • Cancelamentos só serão aceitos até 7 dias úteis após a compra.

  • Caso não tenha recebido a inscrição em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email [email protected];

  • Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP:  [email protected];

  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;

  • Contato da organização do evento: [email protected]




Local

Centrosul - Florianópolis

Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora