Fale com o produtor

O evento já encerrou...

RD on the Road - São Paulo

Carregando recomendações...
Evento encerrado

RD on the Road - São Paulo

18 jun - 2019 • 08:00 > 18 jun - 2019 • 20:00

 
Evento presencial em São Paulo Expo, São Paulo - SP

Descrição do evento

RD on the Road 2019


Seja bem-vindo(a) à maior edição de todos os tempos do RD on the Road - São Paulo!

Com quase 2 mil participantes em 2018, a edição 2019 volta ainda maior.

Principal centro econômico do país, a capital paulista concentra o maior mercado consumidor e a melhor infraestrutura. Condições suficientes para estabelecer boas conexões, em um evento que estimula o networking de alto impacto e o desenvolvimento profissional.

A edição 2019 em números:

  • 4 cidades
  • 6.000 participantes
  • +50 palestras
  • +25 expositores na Feira de Negócios

Confira o que o seu ingresso contempla:

  • Kit boas vindas
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à Feira de Negócios
  • Certificado de participação
  • Slides das apresentações*
  • Happy Hour free beer
    *Mediante autorização do palestrante
O RD on the Road é o evento itinerante de Marketing Digital e Vendas da Resultados Digitais.

Chegando à sua 6ª edição, o projeto já passou por mais de 20 cidades em 3 países diferentes, o que totalizou mais de 300 mil km percorridos.

Reunindo profissionais de diferentes segmentos e áreas de atuação, o evento associa conhecimento, tendências de negócios, boas práticas e as maiores referências do mercado em um ambiente interativo, que estimula o networking e o desenvolvimento.

Nós colocamos o pé na estrada para realizar um evento incrível, que reúne a comunidade local, levando tudo o que você precisa para desenvolver o seu negócio. Confira a cidade mais próxima! 

Agenda

A programação* foi desenvolvida para levar conhecimento e insights de negócio, além de momentos exclusivos para networking, ancorados em: soluções, apresentadas em nossa feira de negócios; serviços de marketing digital e vendas; softwares; tecnologias; consultorias; metodologias; conteúdo; mídia; produtos e serviços complementares.

08:00 - Credenciamento
09:00 - Eric Santos - Keynote
09:55 - Pollyana BastosIntrodução ao Inbound
09:55 - Edu Costa Vendas Sociais: um guia passo a passo para atrair e fechar clientes todos os dias no Linkedin
10:35 - Coffee Break
11:05 - Renan Fernandes Como otimizar as suas campanhas de e-mail marketing
11:05 - Camilo Coutinho Videomarketing
11:50 - Carol Lima - 5 hacks para transformar métricas de vaidade em oportunidades reais
11:50 - Luiz Piovesana - 5 Plays de ABM que geraram excepcionais vendas enterprise
12:30 - Almoço livre
13:50 - Reabertura
14:00 - Romeo Deon Busarello
14:55 - André Siqueira - Conteúdo: O que é preciso saber para gerenciar uma estratégia de impacto
14:55 - Renata Centurión Sales as a Science
15:35 - Coffee Break
16:05 Vitor Peçanha - À prova do futuro: como entender psicologia é o maior diferencial de um marketing duradouro
16:05 - Mahara ScholzRD Station: Desvende a Arte de Gerar Leads com Landing Pages que Convertem
16:50 - Fernanda Gentil - Keynote
17:40- Encerramento
17:50 - Happy Hour
* programação sujeita a alteração sem aviso prévio

IMPORTANTE: Todos os participantes concordam e estão sob o nosso Código de Conduta. O manual que vai te deixar por dentro do que fazer - e não fazer - durante o evento. Acesse: http://bit.ly/2UUj7MC


V A G A S   L I M I T A D A S


Para mais informações:

http://rdontheroad.com

[email protected]


Use a hashtag:

#RDontheRoad #RDontheRoadSP 






PERGUNTAS FREQUENTES


O que é o ingresso combo RD on the Road SP + RD Summit 2019? Comprando esta modalidade, você garante 50% de desconto no ingresso do RD on the Road SP e um passaporte 3-Day Pass para o RD Summit 2019, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Confira mais informações sobre o evento em: www.rdsummit.com.br. Quando receberei meu ingresso do RD Summit 2019 referente ao combo? Você receberá seu ingresso por email após o encerramento do RD on the Road São Paulo. Adquirindo o combo, consigo ir no RD on the Road SP e outra pessoa ir no RD Summit 2019 com o meu ingresso? Sim. Você poderá realizar uma troca de titularidade assim que receber os seus ingressos para o RD Summit 2019.



O que está incluso na minha inscrição?

  • Kit do participante
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à Feira de Negócios
  • Certificado de Participação
  • Slides das Apresentações
  • Happy Hour
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Clientes e parceiros têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Escolha a opção de ingressos para clientes e parceiros!
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.

Quando ocorre a virada de lote? A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão? 
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível? 
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail:  [email protected]

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: [email protected]

Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, as palestras autorizadas pelos palestrantes serão enviadas por e-mail, juntamente com a pesquisa de satisfação. 

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.

O almoço está incluso?
Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia para dar aquela turbinada! :) 

Haverá um espaço para guardar minhas bagagens? 
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos. 

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected]

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD on the Road 2019?
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do evento, através do e-mail [email protected].

Como faço para patrocinar o RD on the Road?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]

_____

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected];

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes Vila Água Funda

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora