01 jul - 2017 • 08:00 > 01 jul - 2017 • 12:30
01 jul - 2017 • 08:00 > 01 jul - 2017 • 12:30
Alguns tem preço, outros tem valor.”
Nunca foi tão difícil ser empreendedor, principalmente para os profissionais liberais…
Alguns dizem que dinheiro não traz felicidade e por isso tudo é difícil…
Alguns dizem que a culpa é da concorrência, que tem um preço imbatível…
Alguns dizem que não conseguem vender seu serviço,..
Alguns dizem que o importante é preço…
Alguns dizem que o importante é o valor...
Alguns sentem medo ao comunicar seu orçamento e pensam será que o cliente vai desistir?.
Alguns já falam sobre desconto, e o cliente nem pediu?
QUANTO E COMO COBRAR?
Você tem seu próprio negócio, mas não está tendo lucro? Recebe muito calote e não sabe mais o que fazer? Este workshop é para você!
O WORKSHOP, QUANTO e COMO COBRAR vai tratar de PRECIFICAÇÃO de PRODUTOS/ SERVIÇOS e TÉCNICAS DE COBRANÇA para profissionais liberais e empreendedores.
As instrutoras @Patrícia Lages (www.bolsablindada.com) e @Luciene Scherer (www.lucienescherer.com)
Patricia Lages, jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada – com mais de 100 mil exemplares vendidos e do blog de mesmo nome. Apresentadora do programa Mulheres, TV Gazeta, São Paulo (quadro de finanças pessoais), radialista e palestrante.
Luciene Scherer, consultora, professora e palestrante nas área de desenvolvimento de pessoas através da utilização da abordagem coaching, de técnicas de planejamento estratégico e financeiro. Idealizadora do Programa Cobrei sem Culpa, treinamento focado no desafio do ato de cobrar, com estratégias para lidar com a cobrança e com o entendimento do seu valor.
Público-alvo:
Empreendedores (micro e pequenos), que necessitam de estruturação/definição de preços de produtos e serviços e técnicas de controle financeiro e desenvolvem técnicas de cobrança para evitar prejuízos e perda de clientes.
Programação:
8h às 8h20 – Welcome coffee
8h20 às 10h20 – Como precificar seu produto/serviço + técnicas de organização financeira, com Patricia Lages
10h20 às 10h30 – Intervalo
10h30 às 12h30 – Como cobrar sem culpa – programa "Cobrei sem Culpa" – com Luciene Scherer
Material necessário: levar material de anotação (caderno, laptop etc.) e calculadora
av Protásio Alves , 2957, sala 102, Petrópolis
Porto Alegre, RS
Patricia Lages
jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada – com mais de 100 mil exemplares vendidos e do blog de mesmo nome. Apresentadora do programa Mulheres, TV Gazeta, São Paulo (quadro de finanças pessoais), radialista e palestrante.<br /> <br />
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.