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Qualidade no Atendimento ao Cliente

Entenda a importância de encanta-lo

Por JR Consultoria Empresarial

Conteúdos gravados

Certificado

O que você aprenderá

O atendimento ao cliente é um processo que tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas.
É por meio dele que se determina a relação duradoura, ou não, entre o consumidor e a companhia.
O cliente é a fundação de um negócio e o que o mantém vivo. ... Assim, a excelência no atendimento é fundamental.
Ao oferecer a excelência no atendimento ao cliente, significa que você está pronto para responder da melhor forma.
Cada vez mais os clientes desejam fornecedores capazes de solucionar suas demandas rapidamente.
O consumidor acredita que ele deve receber um tratamento especial, na qual tenha atendimento fácil e eficaz.

Descrição do evento

"QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE"

Vídeo aulas gravadas


  • O curso mostra como é fundamental a conscientização dos profissionais quanto a importância da qualidade no atendimento ao cliente, considerado responsável pela sobrevivência de muitas empresas, através de técnicas de comunicação para o atendimento pessoal e telefônico e a possibilidade de se ter um relacionamento de encantamento com o cliente.


OBJETIVO:

  • O atendimento ao cliente é um processo que tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros da empresa.



PÚBLICO-ALVO:

  • Profissionais que atuam na área de atendimento pessoal e telefônico, tanto cliente interno quanto externo.


CONTEÚDO:


Qualidade no atendimento, por que é tão importante?

  • Conscientizar os profissionais quanto à importância da qualidade nos serviços prestados ao cliente, como; simpatia, educação, honestidade, comprometimento, visão do negócio, ética, entre outros pontos.


Administrando melhor seu tempo

  • Conhecendo seus limites.


O papel de cada um na organização que representa.

  • Quem é a empresa? Quem é ele? Quem depende de quem?


Comunicação;

  • Abordados Temas como clareza nas informações, objetividade, atenção, percepção, canais de comunicação, postura, vícios de linguagem e apresentação pessoal.


Atendimento telefônico.

  • Como: falar, ouvir e anotar.


Atendimento pessoal.

  • Como atender um cliente e os cuidados básicos.
  • Como atender o cliente irritado
  • O exercício da paciência para a obtenção de melhores resultados



Duração: Módulos:

  • Modulo I - 53:05 m
  • Modulo I - 38:41 m
  • Certificado digital incluso - carga 02h


INSTRUTORA: TÂNIA ZARPELÃO


• Socióloga e Consultoria Associada a JR Consultoria Empresarial;


• Graduada em Ciências Sociais pela faculdade São Marcos;


• Especialização em Recursos Humanos pela Faculdade Getúlio Vargas;


• Formação na coordenação de grupos pela Sociedade Brasileira da Dinâmica dos Grupos (SBDG);


• Pós-graduada em Jogos Cooperativos pela Unimonte – Santos;


• Executive e Personal Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;


• Practitioner em PNL pela Continuum.


• Com 34 anos de atuação na área de Recursos Humanos, sendo muitos destes dedicados ao Treinamento e Desenvolvimento de empresas nacionais e multinacionais, dos mais diversos segmentos, com temas como: Integração, Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe e Administração de Conflitos, Comunicação Assertiva, Integração, Marketing, Administração Eficaz do Tempo, Inteligência Emocional, Relações Humanas, Liderança Coaching, Team Building, etc.


• Possui um estilo em sala de aula bem descontraído e dinâmico, facilitando com isso o envolvimento dos participantes, já tendo treinado milhares de profissionais.


• Destacamos algumas empresas as quais prestou/presta sua colaboração: Incor, Toyota, Panassonic, Samsung, Alcoa Alumínio, Correios, Volkswagem, Folha de São Paulo, Motorola, D´paschal, Innocenti Advogados Associados, Bradesco, Citibank, Plastipak, Santander, Petrobrás, Cereser, Infraero, Accor Brasil, Cerâmica Santa Gertrudes, Getway Automação, Construtora Nogueira Porto, Rede Vitória Hoteis, GreenYellow Energia, entre outro

Estrutura

Público

ic-radio-activeTodo profissional que pretende fazer a diferença e encantar seu clientes.
ic-radio-activeProfissionais que atuam na área de atendimento pessoal e telefônico, tanto cliente interno quanto externo.
ic-radio-activeProfissionais que não querem apenas atender, e sim encatar.
ic-radio-activeProfissionais que buscam entregar o melhor de sí, na mesma proporção ao qual procuram ser atendidos.
ic-radio-activeCertificado digital incluso - carga 02h

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

JR Consultoria Empresarial

A JR Consultoria, fundada em 1992 se especializou na execução de Seminários, Palestras e Cursos abertos e “In Company” nas áreas de Atendimento, Poder da Comunicação, Negociação, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento de Líderes e Equipes, Administração de Conflitos, Formação de preço e controle de custos, Comunicação Verbal, Clima Organizacional, entre outros. Site: www.jrcursos.com

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