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QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

24 set - 2019 • 19:00 > 25 set - 2019 • 22:00

 

Descrição do evento

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

As empresas que mais satisfazem e encantam os clientes possuem diferenciais competitivos que contribuem para esse resultado, pois é a qualidade que traz satisfação e, consequentemente ganhos financeiros.

Recentes pesquisas revelam que o atendimento ao cliente é o fator mais importante na hora da decisão da compra, e por isso é fundamental capacitar todos, pois para se diferenciar de fato, a empresa precisa desenvolver uma uniformidade e excelência no atendimento.

Varejos, autônomos, restaurantes, instituições, fundações, repartições governamentais, fábricas que também fornecem serviços, médicos, dentistas, escritórios de advocacia, empresas de viagem e turismo, empresas de transporte, hotéis, seguradoras, bancos, serviços de entretenimento, imobiliárias, administradores de condomínio, empresas de segurança e escritórios de contabilidade, são exemplos de empresas que prestam  serviços e atendem o cliente de forma a não se atentar a detalhes importantes e crucias, podendo perder  oportunidades ou pior, ver sua carteira de clientes diminuir por não perceber a necessidade de uma recepção personalizada e diferenciada.

Por isso o curso oferece conhecimento e sensibilização através de conceitos, discussões sobre situações reais de relacionamento com o cliente, vídeos, exercícios, e trocas de ideias, para que as empresas tenham excelência no atendimento ao cliente e vantagem competitiva.

Participe desse curso é aumente seu diferencial competitivo podendo optar em dois horários (turma 1 ou turma 2).

TURMA 1: 9 às 12h

TURMA 2: 19 às 22h.



CURRÍCULO – FABYO MARQUES

 

Fabyo Marque é especialista em gestão da qualidade e produtividade, com mais de 20 anos de atuação focada na melhoria contínua, com treinamentos para mais de duas mil pessoas, e atividades de aperfeiçoamento e fortalecimento em mais de 150 empresas. Além da condução de palestras abordando temas relevantes, como por exemplo, “Por que ter um sólido sistema de gestão da qualidade?” e “Desmistificando a indústria 4.0”.

Engenheiro mecânico, com MBA pela USP e certificado internacional CQE-ASQ em Engenharia da Qualidade. Atuante em pesquisas sobre gestão da qualidade em serviços no curso de mestrado da UNICAMP.

Consultor e auditor líder de importantes normas, como; ISO 9001, ISO 14001 e ABNT NBR 15100.


Para mais informações sobre esse e outros cursos da Escola de Negócios ACE Jundiaí

www.acejundiai.com.br ou 11 3308-4318



Local

Rua Rangel Pestana, 533

Rua Rangel Pestana 533, 533 Centro

Jundiaí, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

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ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DE JUNDIAÍ

Com os olhos no passado e os pés do futuro, a ACE Jundiaí vivenciou ao longo de seus quase cem anos de existência grandes transformações! Variações na economia, modificações da tecnologia e inovação no mercado foram acompanhados de perto pela entidade que, por meio da união e do associativismo vem desbravando as barreiras do tempo, mantendo sempre em primeiro lugar os interesses e benefícios da classe empresarial e de seus associados.

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