24 set - 2019 • 19:00 > 25 set - 2019 • 22:00
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
As empresas que mais
satisfazem e encantam os clientes possuem diferenciais competitivos que
contribuem para esse resultado, pois é a qualidade que traz satisfação e,
consequentemente ganhos financeiros.
Recentes pesquisas
revelam que o atendimento ao cliente é o fator mais importante na hora da
decisão da compra, e por isso é fundamental capacitar todos, pois para se
diferenciar de fato, a empresa precisa desenvolver uma uniformidade e excelência
no atendimento.
Varejos, autônomos,
restaurantes, instituições, fundações, repartições governamentais, fábricas que
também fornecem serviços, médicos, dentistas, escritórios de advocacia,
empresas de viagem e turismo, empresas de transporte, hotéis, seguradoras,
bancos, serviços de entretenimento, imobiliárias, administradores de
condomínio, empresas de segurança e escritórios de contabilidade, são exemplos
de empresas que prestam serviços e atendem
o cliente de forma a não se atentar a detalhes importantes e crucias, podendo perder
oportunidades ou pior, ver sua carteira
de clientes diminuir por não perceber a necessidade de uma recepção personalizada
e diferenciada.
Por isso o curso oferece
conhecimento e sensibilização através de conceitos, discussões sobre situações
reais de relacionamento com o cliente, vídeos, exercícios, e trocas de ideias, para
que as empresas tenham excelência no atendimento ao cliente e vantagem
competitiva.
Participe desse curso é aumente seu diferencial competitivo podendo optar em dois horários (turma 1 ou turma 2).
TURMA 1: 9 às 12h
TURMA 2: 19 às 22h.
CURRÍCULO
– FABYO MARQUES
Fabyo Marque é especialista
em gestão da qualidade e produtividade, com mais de 20 anos de atuação focada
na melhoria contínua, com treinamentos para mais de duas mil pessoas, e
atividades de aperfeiçoamento e fortalecimento em mais de 150 empresas. Além da
condução de palestras abordando temas relevantes, como por exemplo, “Por que
ter um sólido sistema de gestão da qualidade?” e “Desmistificando a indústria
4.0”.
Engenheiro mecânico, com
MBA pela USP e certificado internacional CQE-ASQ em Engenharia da Qualidade.
Atuante em pesquisas sobre gestão da qualidade em serviços no curso de mestrado
da UNICAMP.
Consultor e auditor líder de importantes normas, como; ISO 9001, ISO 14001 e ABNT NBR 15100.
Para mais informações sobre esse e outros cursos da Escola de Negócios ACE Jundiaí
www.acejundiai.com.br ou 11 3308-4318
Rua Rangel Pestana 533, 533 Centro
Jundiaí, SP
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DE JUNDIAÍ
Com os olhos no passado e os pés do futuro, a ACE Jundiaí vivenciou ao longo de seus quase cem anos de existência grandes transformações! Variações na economia, modificações da tecnologia e inovação no mercado foram acompanhados de perto pela entidade que, por meio da união e do associativismo vem desbravando as barreiras do tempo, mantendo sempre em primeiro lugar os interesses e benefícios da classe empresarial e de seus associados.
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