O que é
O PVH Social Media Day surgiu com a oportunidade de trazer um dos maiores nomes do Marketing nacional para a cidade. Na sua primeira edição, em 2018, mais de 180 pessoas puderam assistir Liliane Ferrari falando sobre conteúdo e marketing de influência.
Com um time incrível de palestrantes locais e a presença pelo segundo ano da Liliane este ano o evento fala sobre humanização, relacionamento, Branding, Storytelling e sobre a rede social que mais cresce no Brasil: O Pinterest.
Serão dois dias de muito conhecimento, palestras, workshop, consultorias e network para os profissionais da área e empreendedores que anseiam aprender mais para alavancar os seus negócios.
E então, vamos com a gente? Faça hoje mesmo sua inscrição.
TEMAS ABORDADOS
Pinterest
Além de explicar a mecânica geral da plataforma, Liliane Ferrari, Pinterest Expert, apresentará o comportamento de quem pina para que a audiência pense em ações mais efetivas para suas marcas e projetos utilizando esse canal.
Humanização nas Redes Sociais
Por mais que os planos de trabalho exijam posicionamento institucional, nas redes sociais, plataforma para contatos pessoais, entretenimento e utilidade precisa se adequar e assumir uma humanização nos seus discursos.
Branding
Como aplicar uma estratégia de Branding nas redes sociais.
Marketing 4.0 nas Redes Sociais
Conheça a nova era de ações digitais que tem como objetivo estreitar o relacionamento com o público e incitar diálogos mais “horizontais” e menos hierárquicos. Descubra a importância da comunicação com o novo consumidor nas redes sociais.
Storytelling
Tudo que o Storytelling pode fazer pela sua estratégia de social media.
Design Thinking para as Redes Sociais
Como melhorar o desempenho das redes sociais utilizando o Design Thinking
Vídeo marketing para Redes Sociais
Os desafios da comunicação audiovisual nas redes sociais.
PROGRAMAÇÂO
22 de novembro
19h00 - Credenciamento
20h00 - Abertura
20h15 - Pinterest como ferramenta de negócio
22h30 - Encerramento
23 de novembro
08h30 - Abertura
09h00 - Branding nas redes sociais
10h00 - Como melhorar o desempenho das redes sociais utilizando o Design Thinking
11h00 - Storytelling: como utilizar este recurso para deixar os seus Stories no Instagram mais interessante.
12h00 - Intervalo
13h00 - Principais tendências para as redes sociais em 2020
14h00 - Marketing 4.0 nas redes sociais nas redes sociais
15h00 - Estudo de caso - Calendário Editorial
16h00 - Os desafios da produção audiovisual para redes sociais
17h00 - Como agendar post e obter relatórios detalhados das suas redes sociais com o MLabs
18h00 - Roda de conversa com Liliane Ferrari e Influencies Digitais