25 mar - 2022 • 11:30 > 25 mar - 2022 • 12:00
25 mar - 2022 • 11:30 > 25 mar - 2022 • 12:00
CURSO DINÂMICO DE INTRODUÇÃO À PSICOPATOLOGIA
O estudo da psicopatologia poderia ser mais difundido entre psicólogos e analistas, o que, associado à compreensão dos fenômenos da alma, favoreceria a promoção da saúde mental e das relações humanas em nossa sociedade. A psicopatologia é fundamental para a adequada identificação dos transtornos mentais, desmistificando-os e facilitando seu tratamento.
No entanto, as sínteses neste segmento são difíceis de serem feitas e a visão mais ampla e profunda do funcionamento psíquico muitas vezes é substituída por medidas pontuais, apenas medicamentosas. Por isso, se faz importante conhecer a psicopatologia que dialoga com a perspectiva psicodinâmica e simbólica, o que é apresentado de forma didática e compreensiva, na proposta deste curso.
Encontros via zoom, aos sábados, das 10h ao 12h - link encaminhado em grupo fechado via WhatsApp. *Importante deixar seu número correto de WhatsApp no momento da inscrição para que faça parte do grupo do curso.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Núcleo Junguiano de Florianópolis
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.