Nossa primeira edição que será realizada no dia 19 de Setembro de 2019, no Hotel Laghetto Stilo Itapema.
A proposta do evento é unir mais de 200 empreendedores da região, uma imersão de conhecimento durante 1 dia inteiro de atividades e palestras para gestão, vendas e marketing digital . Criar conexões entre os participantes e fomentar novas parcerias e vendas através da sessão de negócios .
CRONOGRAMA ⬇
Início
08h00 - Credenciamento
08h30 - Sessão de Negócios (NJE Itapema)
11h30 - Fim da Sessão
Início Palestras
13h00 - Credenciamento
14h00 - Vendas - Como alavancar suas vendas
15h00 - Gestão de RH - Boas práticas para contratar certo
15h40 - Liderança - Estratégias para criar uma equipe mais produtiva
16h20 - Gestão de Lojas - Os principais pilares na gestão de uma loja
17h00 - Coffee
17h20 - Autoridade em Influência - Construindo uma rede de negócios
17h20 - Tributação - Você esta queimando dinheiro e não sabe
18h00 - Financeiro - A gestão do resultado
18h40 - Talks - Espaço Prowings
19h20 - Jornada de Crescimento Exact Sales - De 0 a 17 Milhões em 42 Meses
V A G A S L I M I T A D A S
* Para mais informações
Fone : (47) 3264-7841
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando
19 Setembro de 2019
Local
Hotel Laghetto Stilo, Rua 292, N° 139 - Meia Praia, Itapema/sc, 88220-000
INGRESSOS VALORES E INSCRIÇÕES
Existe algum desconto para a compra em grupo ?
Sim! Nós oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais. (limitado a 5 pessoas) -Info: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5547996165521
Quando ocorrerá a virada de lote ?
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual a data exata.
Como pagar minha inscrição ?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário ( com prazo de pagamento de 2 dias úteis ), débito online ou cartão de crédito ( até 12x com juros ).
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão ?
Não ! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento, e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa . É possível ?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa ?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto ?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação ?
Caso você não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu "Meus pedidos" na Sympla, ou entre em contato através do e-mail de suporte:
[email protected]
Desconto para estudantes ?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas, e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento.
CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE
Posso cancelar a minha inscrição ?
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail : [email protected]
Posso transferir a minha inscrição ?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o App da Sympla ! Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione "Editar participantes". Siga os procedimentos indicados na tela e confira todos os dados preenchidos antes de confirmar a alteração. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para: [email protected]
PATROCÍNIOS
Como faço para patrocinar o Prowings Business Day ?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para: [email protected]
* ATENÇÃO O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante !