18 mar - 2017 • 09:00 > 10:30
Evento Online
Dias do Workshop
O Workshop terá duas edições com o mesmo conteúdo programático, um na terça, 14/03 às 20h - que você pode se inscrever clicando aqui; e este ao sábado 18/03 às 09h. A compra do ingresso de um não dá acesso ao outro.
Objetivo do Workshop
Com o objetivo de desenvolver e capacitar o atendimento para prospecção de novos clientes, o conteúdo foi formatado para apresentar conceitos e ferramentas desenvolvidas para auxiliar na organização e planejamento estratégico gerando um prospect de qualidade e convertê-lo.
O participante terá a possibilidade de avaliar seu trabalho atual, exercitar e desenvolver estratégias que resultem em bons resultados em sua rotina de trabalho.
Público Alvo
Aspirantes a Atendimento
Atendimento com pouco ou nenhum conhecimento em prospecção
Profissionais de outros setores que desejam entender mais do mundo feat ajudar no desenvolvimento profissional do(s) responsável(is) por essa área na agência
Conteúdo Programático
1- Qual é a situação da propaganda na macro-economia
2- Qual o papel do Atendimento e Prospecção
3- Conhecendo os meios de comunicação
3.1- Tendências
3.2- Razões de uso
3.3- limitações
4- Conceitos da prospecção
5 - Ferramentas para prospectar
6- Planejamento estratégico
7- Estudo do micro cenário do segmento
8- Entendendo a necessidade do potencial cliente
8.1- Quais mídias necessárias e suas finalidades
9- Aferindo o budget
10- Desenvolvendo estratégias e campanhas para conquistar novos negócios
11- Mantendo os clientes
12- Considerações finais
13- Tira dúvidas
Por que participar? Depoimentos de quem nos conhece
Designer Autônoma
"O SA é um blog que inspira atendimento a buscar informações para melhorar seu desempenho, visão sobre a profissão e atendimento. A Fernanda é uma profissional super dedicada, idealizadora do blog e sempre disposta a repassar conhecimento sobre o mundo de atendimento - até para quem não faz parte desta área."
CEO - Visage Digital
"Uma palavra não é suficiente para definir a Fernanda, mas se tivesse que escolher uma seria EMPENHADA. Enquanto idealizadora do SA percebe-se que a Fer é muito dedicada. Uma 'menina' com vontade de fazer acontecer de leoa! Vejo que ela é muito envolvida e não mede esforços para o SA e seus leitores evoluírem."
Mídia - TR Mídia
"Sou Publicitária e Radialista. O Somos Atendimento me ajudou e ajuda muito, de uma forma simples e objetiva que nunca vi igual. O SA é uma plataforma de aprendizado, com ele tenho 99,9% de certeza que meu Atendimento vai estar perfeito.
A Fernanda é: sucesso, empreendedorismo e muito amor pela profissão. Ela se desdobra em atender, não só seus clientes, mas também os seus leitores, levando assim clareza. Muito cordial e atenciosa, sempre esta disposta a ajudar todos. Fernanda não é para se brincar e sim para aprender com ela.
Sua coluna no SA traz tanta clareza, informação e vivência na área, que nem na faculdade essa dinâmica é passada. Ela tem o DOM de ensinar. Tudo com muito amor, dedicação e estudo."
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Fernanda Jacob
Fernanda Jacob, Diretora de Negócios e Atendimento na RuatreZ, responsável pela prospecção e garantia da satisfação do cliente. O mercado muda constantemente, o cliente está no controle para escolher com quem ele deseja trabalhar, cada vez mais exigentes possuem variadas opções e dificilmente se prendem a longos contratos, a não ser que tenham plena confiança na agência em questão.<br /> <br /> Fidelizar clientes é um desafio e tem se tornado o maior deles nos dias de hoje, trabalhar pensando no futuro da agência e atender cuidando do presente. <br /> <br /> Fernanda também está à frente do projeto Somos Atendimento - blog especializado em conteúdo para atendimento comunicação.